Cachoeira e Cavendish pararam de rir no Presídio Bangu 9

Vocês viram as fotos de Carlinhos Cachoeira dentro do carro da Polícia Federal, sorrindo, rindo de todos nós, sabendo que ficaria pouco tempo na cadeia, como já aconteceu antes.

E até já estaria na rua, tudo por decisão de um desembargador do Rio, não fosse a circunstância de que a Polícia não tinha como cumprir a ordem de prisão domiciliar, já que não tem dinheiro sequer para tornozeleiras eletrônicas, o que resultou na ida do bandido e do empreiteiro Cavendish para o presídio Bangu 9.

E no Bangu II não tem contemplação: quem sorri ou ri, leva navalha na cabeça e vira careca na hora, além de ser obrigado a vestir uniforme de presidiário, não sem antes passar por banho frio e desinsetização geral.

Nas fotos de O Globo, ao lado, acima, Cavenchish e Cachoeira não sorriem e nem riem.

Os dois estão uma graça.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pararam nada, sabe que 'alguém' ainda libera elles sem elas, ou compra do próprio bolso para elles.

Diogo Zaddor disse...

Quem tinha de ir para lá é aquele porco que estava sendo rindo... o delúbio soares!!!

Anônimo disse...

Lá dentro do presídio esses vagabundos serão extorquidos porque a bandidagem sabe que eles tem dinheiro escondido aqui fora, serão estuprados se não colaborarem além de terem familiares ameaçados de morte aqui fora, como acontece com o Marcos Valério!

Anônimo disse...

Estão no local certo e lá deveriam ficar até abrir a boca. Quem este Desembargador quer proteger?

Anônimo disse...

E tem desembargador corrupto? Por que nao? A distribuicao normal de probabilidade nos ensina isso....

Unknown disse...

Tão feliz, que vão pra casa?!
{-: [-:

Mas tchê! Tu vê que que cousa séria, que barbaridade: Cabô as tornozeleira!
}-: ]-:

Olha que bom, vão ganhar: Banho, camisa nova e corte de cabelo, tudo de graça!
}-; ];

Anônimo disse...

Continuam rindo, pois sabem que vão sair, estão só dando um tempo.

Anônimo disse...

Qdo veremos, o ladrão-Mor de cabeça raspada e de uniforme de presidiário na papuda...??? sabem de quem estou falando...? Não precisa nem desenhar, né...?????

Anônimo disse...

Discordo. Têm de ficar lá antes, durante e depois de abrir a boca. Que pouca vergonha é essa de soltar ladrões só porque contaram um bocadinho do esquema?

Justiça seria trinta anos em regime fechado se não abrir a boca. Dependendo do que falar, e se não mentir e omitir nem uma vírgula, então vinte anos em regime fechado está bom.

Esses caras são genocidas indiretos, responsáveis pelos inúmeros assassinatos nas ruas e nas filas dos hospitais.

O roubo em si e a preocupação somente com o saque aos cofres públicos são responsáveis por toda a falta de recursos nos serviços públicos, assim como o descaso e a incompetência flagrantes. Poucas pessoas de bem e capazes se aventuram a entrar na política, justamente por entenderem que é um meio para corruptos incompetentes e que se houver oposição quem se dará mal é o decente.

Vejam que não possuem a menor preocupação com o estado de penúria do Erário, com pagamentos atrasados do funcionalismo, com o esgoto a céu aberto, com a falta d'água, com a falta de segurança etc. Voam para a França, passeiam e comem nos melhores restaurantes, riem à vontade junto com políticos, andam com seguranças e carros blindados etc.

Anônimo disse...

Virarão princesas no. Bangu!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/