Luiza Brunet mostra foto com hematomas resultantes do espancamento produzido por Lírio Parisotto

O programa Fantástico, da TV Globo, ontem a noite, divulgou com exclusividade, uma imagem de Luiza Brunet, na qual ela aparece com um hematoma abaixo do olho. A fotografia está no processo por agressão que a atriz e ex-modelo de 54 sofreu em Nova Iorque há duas semanas. Como se sabe, a modelo, casada há 5 anos com o empresário Lírio Parisotto, um dos donos da RBS de Santa Catarina, espancou-a brutalmente.

A modelo já tinha feito a denúncia e chegou a postar imagens do rosto, mas pesadamente maquiado, conforme ela mesma informou.

Houve muita gente que duvidou do espancamento, do olho roxo e das costelas quebradas, razão pela qual Luiza Brunet resolveu mostrar a selvageria da agressão.

Ela estava em Nova Iorque com o marido, foi espancada no apartamento de Lirio, mas conseguiu fugir e voltar para o Brasil. 

12 comentários:

Mordaz disse...

Não é de duvidar das lesões, mas da história contada, que tudo foi fruto de uma pergunta sobre se iriam a uma exposição. E o fato dele não ter acionada a polícia no EUA e nem procurado atendimento lá. A história está mal contada.

Anônimo disse...

Nada justifica qualquer agressão.
Agora, na nota de ontem, ela disse "com quem vivia uma relação estável", ou seja, nota de advogado, muito $$$ envolvido.

Anônimo disse...

Sendo verdade só podia ser obra de um COVARDE.

Espero que o dinheiro não compre a justiça.

Anônimo disse...

O que a ex-modelo ganhará em troca de toda exposição? Já voltou a ser primeira página dos jornais. O assunto já cansou e temos muitos brasileiros com problemas muito maiores do que a ex-modelo.

Anônimo disse...

Da próxima vez escolha melhor seu parceiro, não se venda por dinheiro 💲.

Anônimo disse...

E o que é que muda na minha vida este episódio??? Só para encher linguiça mesmo, porque no mais... não acrescenta nada ao dia a dia da maioria dos cidadãos deste país. Há outras mazelas muito mais importantes a noticiar do que baixarias de socialites.

Anônimo disse...

Tirou a foto 1 mês depois???????? haahhahahaha pistoleira

Anônimo disse...

Como seria diferente se ela tivesse acionado a polícia americana, mas por alguma razão pessoal não o fez.

Anônimo disse...

Isto tem jeito de golpe.. cheiro de golpe e cara de golpe.. a Brunet não o tem fama de barraqueira, mas nada parecia que o ambiente com o parceiro estava assim tão ruim....e logo em NY ???? lembram daquela camareira de hotel em NY que encerrou a carreira daquele frances diretor do FMI.. depois foi descoberto que a mulher era uma golpista profissional....Lembram das mulheres que colocaram Mike Tyson na cadeia ???... mulher barraqueira hoje em dia é um perigo.. com a Justiça , os advogados e a propria mulher sempre de olho na grana do fregues...Esse negócio de estrupo 30 dias depois.. surra trinta dias depois...poderia ter apanhado de qualquer um...Os acusadores, juizes e advogados já estão calculando quanto vão ganhar...

Anônimo disse...

Esta mancha também poder ser maquiagem...o que vale é o exame de corpo delito feito logo após a surra....tem cheiro de golpe, jeito de golpe .. o mundo é dos espertos e advogados espertos estão na praça....

Anônimo disse...

ESSE LIRIO NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE! NÉ?

Anônimo disse...

Aonde estão as feministas, que não fazem passeatas em defesa dessa senhora...????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/