Memória - Tarso, Lula e Mercadante usaram dados falsos do banco Julius Baer para forjar dossiês contra Tasso Jereissati

Mercadante ordena: "Fulmine o Jereissati".


O ex-ministro e ex-senador do PT, Aloísio Mercadante, o pai dos aloprados (1), entregou o pen drive com dados falsos para o dossiê de calúnias desfechado pelo governo Lula contra o senador tucano Tasso Jereissati em 2009.
        
Tarso e Lula participaram da tramoia.
        
O modus operandi era o mesmo já usado por procuradores federais ligados ao PT, e denunciado tempos atrás pelo Conjur, escreve o delegado Romeu Tuma Júnior no seu livro “Assassinato de reputações”, página 168, ao contar esta ordem criminosa que recebeu da nomenklatura petista em janeiro de 2009:
        
 - Fulmine o Jereissati.
          
Quem deu a ordem foi o senador Aloísio Mercadante, na época líder do governo Lula no Senado, e ex-ministro da Educação de Dilma Roussef.  

CLIQUE AQUI para ler mais.

14 comentários:

Anônimo disse...

Em delação, Funaro pode mirar 200 parlamentares:

Amigo e operador de Eduardo Cunha no esquema de propina do FGTS, o empresário Lúcio Funaro, preso na sexta-feira passada, promete atirar contra 200 parlamentares em um possível acordo de delação premiada; como apontou hoje o colunista Lauro Jardim, Funaro pode tirar de Cunha o seu último poder, o de destruir, uma vez que sabe da maior parte de seus segredos; nesta quinta-feira, o Ministério Público Federal mandou um recado por meio de uma reportagem do Globo, que trouxe a fala de um procurador não identificado: entre Cunha e Funaro, só será aceita uma delação, pois os dois teriam conhecimentos dos mesmos fatos

Anônimo disse...

E o PT e seus petralhas sabem fazer outra coisa senão pilantragem, maracutia e roubo?

Anônimo disse...

ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDA QUE O PT É MAIOR QUADRILHA DE BANDIDOS DA HISTÓRIA?SÓ MUITO TAPADO E IMBECIL PRA AINDA DUVIDAR...EU HÁ MUITOS ANOS TENHO CERTEZA DISSO.A PIOR ESPÉCIE DE GENTE NA SOCIEDADE SÃO ESTES PETISTAS.MALDITOS QUEM AINDA VOTAM NESTA CORJA.

Emmanuel disse...

Mas.... esse Mercadante: ainda está solto?

Anônimo disse...

Fulminar o "blue eyes" ? O PT ?
Fala sério...
Teriam que usar o mesmo cirurgião plástico da Marta Súplicy como arma secreta...

Anônimo disse...

Fora pt = partido da traição!
Cadeia para os criminosos petralhas!
Merdandante, chegou a tua hora, canalha!

Anônimo disse...

...e o fulminado foi o pt. O aloprado não perde por esperar.

Anônimo disse...

Se tudo isso for comprovado será necessário instituir a Prisão Perpétua urgente.

Anônimo disse...

Nenhum político será atingido enquanto existir o foro privilegiado.

Cap Caverna disse...

Essa gentalha podre e fedorenta do PT, em todos os níveis, não passam de uns canalhas peçonhentos, e só sabem fazer porcaria , roubalheira, e nisso também estão os seus correligionários pelegos!

Anônimo disse...

SEMPRE AFIRMAMOS aqui, não por vivencia próxima, mas por perceber e saber ouvir este Sr. ex-governador em sua manifestações, é um BAITA DISSIMULADOR!

Anônimo disse...

Marta Suplicy inspira pena. Uma coitada.

Anônimo disse...

O TAL TARSO GENRO EX GOVERNADOR DO PT NO RIO GRANDE DO SUL- COMUNA ASSUMIDO QUERIA SE REEELEGER E FOI CORRIDO== SE MUDOU FOI MORAR NAS PRAIAS CARIOCAS, É O QUE ADORA FAZER DOSSIES FALSOS PRO LUULADRAO, ADORAM FAZER DOSSIES CONTRA O PSDB, assim como pagar fakes, com calunas e difamaçoes na internet

Anônimo disse...

Caro Polibio:
Na minha ignorância não consigo entender como o Merdadante ainda está solto se o Delcidio esta preso devido as gravações. Afinal o áudio do mercadante mostra que ele também estava procurando impedir que o cerveró delatasse a quadrilha. Não esquecam que se a sociedade conseguir que sejam condenados se tornam ficha suja...Menos ladrões a solta...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/