91% dos leitores acham que o PT deve ser proscrito no Brasil

91% dos leitores desta página acham que o PT deve ser proscrito do rol de Partidos Políticos. Apenas 6% dos leitores não querem que isto aconteça.

Nova enquete já está disponibilizada aí acima, à direita, perguntando?

- Quais destes pontos o novo prefeito deverá centrar ênfase ?

O editor listou segurança, saúde, educação e mobilidade urbana.

Vá lá e crave sua resposta.

9 comentários:

Anônimo disse...

ACHO MAIS... nao so prescrever essa partido mas quem participou em algum momento dele.. nao permetir jamais que essas pessoas voltem a vida pulbica. Vao trabalhar vagabundos!

Anônimo disse...


Nossa!!! Apesar de tudo ainda tem 6% dos leitores não querem que o PT deixe de existir.

Anônimo disse...

não deve ser não, precisa estar alí para ser lembrado como o maior erro dos brasileiros.
Se for proscrito, as mentes curtas vão esquecer o "legado" deste partido.

Paulo Rocha disse...

É difícil de compreender como é que depois de estar no meio de tanto roubo de dinheiro, tanta falcatrua e tudo o mais, esse partido ainda mantenha "as portas abertas". Realmente o Brasil não é para principiantes.

Anônimo disse...

aecio neves aCABA DE DESMENTIR A EScRITA DO JORNALISTA VERMELHO DO O GLOBO,psdb nao ta com pt coisa nenhuma- HAHAH, CHORA PT, NEM COM REDE OU PSOL

ALIAS NA CAMPANha A LUCIANA CABELUDA GENRO VIVIA ATACANDo AECIO, E AECIO DISSE QUE PSOL É PUXADINHO DO PT

PSDB, DEM E PPS- FORAM OS PARTIDOS DE OPSOSIÇAO 13 ANOS DO PT
OS VERMELHOS SAO- PT,REDE, PSOL, PCDB COMUNA DA BANDEIRA COM FOICE E MARTELO, PSTU= BANDEIRAS VERMELHAS= bandeiras vermelhas, chora pt

Anônimo disse...

Proteção a Cunha põe Temer num beco sem saída:

Após a confirmação, pelo próprio jornal O Globo, de que o acordão pela renúncia de Eduardo Cunha à presidência da Câmara dos Deputados contou com a participação direta do Palácio do Planalto, o interino Michel Temer pode ter colocado em risco seu governo provisório; se Cunha conseguir de fato se salvar, não apenas a Câmara sairá desmoralizada do processo, mas também o próprio vice-presidente em exercício; no entanto, se Temer não conseguir entregar a Cunha a proteção prometida, ficará à mercê de sua eventual vingança; o fato de ter dado aval ao resgate de um político que hoje simboliza a corrupção (como noticia O Globo) demonstra que, na prática, Temer é refém de Cunha e pode, a qualquer momento, ser abatido por ele

Anônimo disse...

De acordo, anônimo das 15:35. Desde que esse partideco e seus filiados façam "mea culpa" na Praça dos Três Poderes, no melhor estilo leninista-stalinista-maoista. Mais devolução da roubalheira com juros e correção.
Eu nunca esquecerei essa ORCIM, pois, infelizmente, votei em um candidato para prefeito e passei 4 anos arrependida até o último fio de cabelo.
Também cometi o erro de acreditar nas ilusões que essa ORCRIM apresenta para os tolos, os néscios e os pobres de conhecimento e de dinheiro.

Anônimo disse...

ta. 1000 pessoas leem a noticia. 600 acham que o PT tem que fechar. PARA QUEM NAO ENTENDE DE CONTAS: 60% dos leitores acham que tem que fechar o PT.

Ai vem o estatistico Polipio. Das 1000, cem vao no site e votam assim:
91 cravam "o PT tem que fechar".
9 cravam o PT nao tem que fechar.

O genio polipio diz que 91% dos eleitores disseram que o PT tem que fechar. O POLIPIO NAO SABE QUE TEM LEITOR QUE NAO VOTA NO SITE.

POLIPIO: NEM TODO LEITOR VOTA NO TEU SITE. TEUS RESULTADOS SAO DE 91% DOS LEITORES VOTANTES E NAO 91% DOS LEITORES. COMPLICADO? AHH. MAS PENSAR DA UMA PREGUICA...

PRECISA DESENHAR?

Anônimo disse...

Vai te poder comunista sujo FDP kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/