Janot diz que apartamento de Gleisi Hofmann não é bunker

Foto do apartamento de Gleisi Hofmann, segundo leitura feita por Dias Toffoli e Renan.


O Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, defendeu os mandados de busca e apreensão no apartamento funcional da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), durante a operação Custo Brasil.

Em resposta à ação no STF em que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), pede a anulação dos mandados e também à ordem de soltura de Paulo Bernasrdo, decidida por Dias Toffoli,  Janot disse que, embora o imóvel seja dependência do Senado, não pode ser tratado como "bunker":

- Não poderia servir o local, por ser imóvel cedido para uso funcional de sua esposa, como um verdadeiro bunker imune a ações de busca autorizadas pelo juiz.

Rodrigo Janot lembra que quem tem foro privilegiado é a senadora e não o ex-ministro Paulo Bernardo, preso na operação.

A decisão será do ministro Dias Toffoli, o mesmo que acha que o apartamento da senadora é um bunker intransponível, onde qualquer tipo de crime pode ser cometido e qualquer bandido pode se esconder - desde que seja do PT.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por estas e outras razoes temos que pressionar nas ruas e junto aos parlamentares pelo fim dessa vergonha , pelo fim do Foro Privilegiado !!!

Anônimo disse...

Desde que seja petista, toda a casa é um mesmo um bunker, mas muito fraco.

Anônimo disse...

Polibio
Vai fazer um forte tratamento para loucos antes que o sr não tenha mais cura

Anônimo disse...

NOSSA, O HITLER FICOU COM INVEJA DISSO.
O PT SUPLANTOU O PARTIDO NAZISTA.
VOCÊS SABEM: PARTIDO NAZISTA QUER DIZER PARTIDO DOS TRABALHADORES, PT.

Anônimo disse...

STF... TORNOU-SE UMA REPARTIÇÃOZINHA PÚBLICA MIXURUCA NAS MÃOS DO PT.UM BANDO DE VELHOS BABANDO PALAVRAS DIFÍCEIS PARA COBRIR DE INCOMPREENSÃO SUAS MARACUTAIAS A FAVOR DE DILMA E LULA. TROQUEM LOGO TODOS ESSES PELEGOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/