Jovem de 24 anos, Rio, se passa por deficiente para fraudar INSS e é presa

Esta reportagem do Jornal Nacional de ontem é exemplar e demonstra de que modo a desordem social mina de cima para baixo os valores morais, éticos e legais de boa parte do povo brasileiro, tudo em função de elites políticas e empresariais corruptas que assaltam diariamente os cofres públicos, promovendo crimes de toda ordem.

Leia e veja tudo no link ao final:

A Polícia Federal prendeu uma mulher em Campo Grande que tentou fraudar a Previdência Social no começo da semana. Ela pediu um benefício alegando que não conseguia andar.
A mulher na cadeira de rodas segue por uma calçada. Quando chega perto do carro se levanta tranquilamente.
Ela é Jéssica Freitas do Carmo, de 24 anos, que tinha acabado de sair de uma agência do INSS para dar entrada a um pedido de auxílio para pessoas incapacitadas para o trabalho.
Para conseguir o benefício, a pessoa precisa ir pessoalmente ao INSS. Para convencer a Previdência de que era paraplégica, a mulher foi a uma loja de materiais ortopédicos e alugou uma cadeira de rodas. Deixou um cheque caução de R$ 1.900. E foi direto para a perícia.

Só que a Polícia Federal estava seguindo os passos dela. “Constatamos ela trabalhando no comércio efetivamente, junto com o marido, sem demonstrar nenhum tipo de aparente limitação física que pudesse justificar o uso de cadeira de rodas”, disse o delegado da Polícia Federal Antônio Carlos Knoll.

CLIQUE AQUI para ver, ouvir e ler tudo.

16 comentários:

Fernando disse...

Mas os politicos que roubam bilhões (tipo Cunha e familia por exemplo), passam ao largo de uma prisão!

Anônimo disse...

Nada de estranho no comportamento da jovem,isso está como uma metástase dilacerando as pessoas, que esperam serem mais espertas que a LEI. E se o exemplo não vem de casa, podem se espelhar na camarilha de politico que se dizem honestos, mas sabemos que não o são. Esta ai diariamente, infelizmente.Ela vai ser condenada porque não pode pagar milhões a advogado que defende politico. E assim no Brasil.

Anônimo disse...

Quero ver com que cara ela aparecerá no "seu comércio" após pagar esse mico em rede nacional. Será taxada, no mínimo, de picareta. Uma guria nova dessas, já pensando em "se escorar" às custas do trabalho de outrem. Sempre foi isso que a esquerdalha pregou: agora aguentemos, pois pilantragem e maracutaia o povo aprende rápido!

Anônimo disse...

ACONTECE AOS MILHARES, COM AJUDA DE POLÍTICOS.

Anônimo disse...

esquisita essa historia...

então basta chegar na pericia numa cadeira de rodas, dizer que não consegue andar e esta tudo resolvido?

colega meu, com problema seríssimo de coluna, varias cirurgias, inúmeras radiografias mostrando os pinos colocados nas vértebras e com a declaração de medico ultra-super-especializado atestando que ele não tinha mais condições de trabalhar, penou horrores durante muitas tentativas na frente de um perito do INSS, que deve entender de coluna tanto quando eu manjo de física quântica...

investiguem mais que deve ter coisa nessa história ai...

Anônimo disse...

Ué!
Bota uma tonozeleira nela e manda pra casa.

Anônimo disse...

Isso é o que mais existe. Conheço muitos casos, é cultural ao brasileiro. As filhas de militares que não se casam podem ser incluídas.........

Anônimo disse...

O brasileiro é um FDP na sua origem.

Anônimo disse...

Tomara que essa vagabunda um dia realmente apresente uma limitação física bem séria, aí verá o que é o calvário das pessoas realmente doentes têm de enfrentar para conseguir o seu "benefício".
Essa merece o castigo. Nasceu saudável e quer arrumar uma forma de ganhar um dinheiro desonesto para se dar bem. Considero isso um pecado, uma total falta de valores morais.

Anônimo disse...

Conheço um perito médico do INSS que tem quatro pinos na coluna lombar e está fazendo de tudo para voltar a trabalhar 30 horas por semana. Faz fisioterapia, acupuntura, massagem, hidroterapia...

Anônimo disse...

Essa gorda deve pagar pela sacanagem que fez! Uma coisa não justifica a outra. Porque o pilantra do Lula, Dilma, PT, Cunha, PSDB e outros lixos roubam isso não dá o direito de qualquer um de nós roubar. Que vão todos em cana. Só que a petralhada gosta de justificar seu roubo apontando o dedo para os outros. O PT não era diferente? Não era o partido da ética? Na verdade se mostrou pior do que os outros...Que vão todos para o fundo dos infernos e que o capeta os guarde para sempre...

Anônimo disse...

Ultra super especialistas estavam envolvidos em falcatruas no rj...as proteses...lembra?
Tipico de brasileiro: pensamento magico!

Anônimo disse...

O exemplo vem de cima, se fizerem um Lava Jato sobre o assunto, muita gente vai ver o sol nascer quadrado ou o Brasil vai recuperar tanto dinheiro que não terá banco suficiente para guardar.Outros que poderam ser investigados são funcionários publicos que ganham sem trabalhar, merece um pente fino, outro dia desvobriram o filho de um deputado que morava e trabalhava como médico em São Paulo e recebia em torno de 7 mil reais vomo funcionário no MMaranhão. Outro é o Bolsa Família, quantos têm que não deveria receber?Outro é o Seguro desemprego etc...

Vava disse...

uma vez falei com uma médica perita do inss, me contou que atendeu certa pessoa homem para perícia...ele estava andando se arrastando de muletas e entrou na sua sala...depois de uma boa conversa de uns 15 minutos....etc. ele levanta para ir embora e...pasmem..."esquece" as muletas...encostada ao lado da mesa dela...ela o chama e o lembra dos apoios...ele pega...e sai andando.... impressionante...e ela afirma que...não foi uma vez só que aconteceu isto!

Anônimo disse...

Pessoal concordo com diversos comentários aqui postado, o que essa moça fez diante aos roubos políticos? Mas não podemos esquecer que somos nós que pagamos tudo isso, ou seja, essa moça não estava tentando lesar somente o INSS e sim todos nós, somos nós que pagamos bolsa família, auxilio reclusão, auxilio doença e por ai vai, e se fizerem um pente fino a cada caso desses, vão ver que existem milhares de pessoas cometendo esses crimes, e quem paga somos nós, por isso que casos como esse não pode ficar impune, temos que divulgar, fazer barulho, assim será feito mais investigações, é lamentável uma moça de 24 anos querendo aposentar, e milhões de idosos que não conseguiram aposentar até hoje, enfim é uma vergonha, que país é esse?? tenho vergonha de ser brasileira.

Anônimo disse...

Essa gorda é uma vagabunda. Vai trabalhar e ganhar a vida honestamente, aproveita e faz uma dieta...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/