Artigo, Fernão Lara Mesquita - Tão Perto ! Tão longe !

Desde que a Lava-Jato demonstrou que o PT é o Eduardo Cunha e vice-versa, e que há muito pouca coisa entre os dois que se diferencie radicalmente de ambos, o Brasil está paralisado na sua perplexidade.

Seriam, de fato, os R$ 0,85 de cada mensalidade embolsados pelo ministro Paulo Bernardo o maior escândalo desses “empréstimos consignados” com juros subsidiados que já montam a R$ 281 bi (4,5% do PIB) para a casta dos “com tudo” ao lado dos mais de 400% ao ano de juros do cartão do desespero dos “sem nada” de quem o Estado já toma outros 46% do PIB (36% de carga + 10% de déficit)? Pense bem: o Bolsa Familia, sempre aventado como desculpa para manter os ladrões onde estão, custa 0,3% do PIB…


Este país de avessos, onde as escolas é que estão “ocupadas” e estudar passou a ser uma atividade clandestina que a polícia reprime de preferência a quem trata de impedi-la, teve tempo de sobra para acostumar-se com isto em que se transformou.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

2 comentários:

Mr. Lincoln disse...

Esse Fernão "Paes Leme" considera equivalentes Eduardo Cunha e qualquer petista corrupto, como se o Cunha fosse um agente da IV Internacional trotskista a procura da bolchevização do Brasil! Uma múmia, esse cara.

Anônimo disse...

O articulista que botar na conta do PT até o Eduardo Cunha, do PMDB? Tenha santa paciencia, o PT conhecia como agia Cunha, tanto que botou candidato para Presidir a Camara e perdeu para Cunha, adivinha com votos de quais partidos? Se vc respondeu PSDB, PP, PPS, PRB, PR, PSB, PSD, além dos votos do PMDB acertou...... Se contar que Cunha chatageou o PT e Dilma com Pautas Bombas em cima de pautas-bombas na Camara dos Deputados e adivinhe com votos de quais Partidos? Se vc respondeu PSDB, PP, PPS, PRB, PR, PSB, PSD, além dos votos do PMDB, acertou de novo. Cunha também tentou CHANTEGEAR DILMA, caso o PT votasse a favor da investigação do Deputado no Conselho de ética, aceitaria o pedido de impedimento de Dilma, que não aceitou a chantagem, e foi o que ele fez. A propósito, Lula ou Dilma tem contas comprovadamente ilegais na Suiça? Resposta: Não, mas o Eduardo Cunha, do PMDB, do Temer, Simon, Jucá, Padilha, Sarney, etc. TEM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/