Greve no Detran continua sem solução

Continua a greve no Detran do RS. É a segunda semana de paralisação. Ao final, todos receberão seus salários como se tivessem trabalhado.

Da mesma forma que ocorreu com os professores, a greve não dará em nada e já esvazia, porque apenas 25% do efetivo ainda estão fora do trabalho.

Sartori mata todos no cansaço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, vejo que está muito mal de informantes.
A greve continua a todo vapor e com cerca de 85% de adesão.
Praticamente só os que tem FG estão trabalhando e os emergenciais.
A greve do DETRAN está gerando prejuízos aos CFCs pois os mesmos estão ficando sem alunos para dar aulas práticas e também causando queda na arrecadação do Estado. Mesmo com o "ponto cortado" a categoria decidiu continuar firme e forte.
Se estiver duvidando, passa lá no DETRAN na Av. Julio de Castilhos e verifica quantas pessoas estão trabalhando nas suas mesas.

Anônimo disse...

Estava em fila dupla, para estacionar na Padre Chagas,
Mas o local eh reservado para carga e descarga.
Um Aulzinho, ficou mais de dois minutos atras do meu carro em fila dupla, e nao teve a consideracao de buzinar e me fazer ver que iria cometer UM ATO ILICITO. (esse azulzinho, ja estava esperando o caminhao guincho)
Estacionei (sinalizacao sofrida, com o chao pintado de branco como uma vaga normal), sai do carro em menos de dez minutuos retornei.
Meu carro havia sido GUINCHADO.

EPTC, que satisfacao conviver com gente deste nivel de cidadania.
Desculpe, nao sei se sabem o significado desta palavra, CIDADANIA.
Pergunto:
Cumpriu a meta das multas nesse mes?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/