Ativista lulopetista morre eletrocutado ao levantar a bandeira do PT

Não é todo dilmista quem morre eletrocutado, mas os que não ouvem avisos acabam mal.

Este ativista do PT morreu eletrocutado em Aracaju (SE) ao subir numa caixa de força de um poste na praça General Valadão, Centro, durante evento de apoio à presidente afastada Dilma Rousseff.

A petista fazia seu discurso para a praça lotada quando todos foram surpreendidos com a cena, após ele provavelmente tocar em um dos fios.


O corpo caiu em frente à secretaria de saúde do Governo do Estado – por coincidência, administrada pelo PT local.”

CLIQUE AQUI para examinar todo o filme sobre o caso.

25 comentários:

Anônimo disse...

UM PETISTA A MENOS EM SOLO BRASILEIRO.A NAÇÃO AGRADECE.SÓ É LAMENTÁVEL QUE TENHA SIDO ESTE COITADO E NÃO O POSTE TER CAÍDO EM CIMA DA DILMA.
QUE SABE DA PRÓXIMA ACONTECE...

Anônimo disse...

Globo descobre que Temer promete ajuste, mas promove gastança:

Um dos principais pilares de apoio ao golpe de 2016, o grupo Globo começa a demonstrar desconforto com a política fiscal expansionista do interino Michel Temer, que amplia gastos no presente, enquanto promete o ajuste fiscal de Henrique Meirelles a prazo; "O presidente interino Michel Temer conhece muito bem o descalabro fiscal em que se encontra o país", diz editorial desta terça-feira; "Mas o próprio governo Temer tem agido em sentido contrário — eleva gastos, em vez de contê-los"; texto condena benesses a servidores e trata ainda da compra de apoio de senadores para aprovar o impeachment; "O risco, porém, é, ao tentar satisfazer a todos, Temer inviabilizar seu possível governo até 31 de dezembro de 2018"; crise fiscal, que foi o argumento para o golpe, se amplia com Temer...

ESSE É VELHO PMDB de guerra, do Temer, jucá, cunha, simon, Brossard, Sarney, Padilha,Sartori, Terra, Alceu Moreira, Perondi, Fogaça, etc. Tuti bola nas costas.

Anônimo disse...

Vamos ver se a anta vai no velório e enterro desse pobre coitado! É nisso que dá brincar com eletricidade!

Anônimo disse...

Será que estava sóbrio? Ou estava em luloetílico? O cretino do locutor não poderia fazer um alerta, pedido encarecidamente para o cidadão descer do poste? Não poderiam pedir à companhia de energia que desligace a energia e chamarem o Corpo de Bombeiros para descer o cidadão do poste? Mas é o PT. O que esperar do PT, senão tragédias. Lamentável, uma morete desnecessária, em defesa do que há de pior na espécie humana.

Anônimo disse...

Podia ter caido com o fio em cima da Indesejada, levando ela dessa pro colo do capeta duma vez.

Anônimo disse...

o pt faz mal em todos os sentidos, mas especialmente para a cabeça do cidadão. O idiota que estava com o microfone na mão sequer teve o cuidado de interromper as besteiras que dizia e alertar o alienado que subia no poste de energia.

Anônimo disse...

ESSE NAO VOTA EM VAGABUNDO ANALAFABETO MAIS KKKKKKKKKKKK HAHAHAHAHAHAHAH AUHFUAFHSUHJUFHFIAFIAJFHIAUF QUEM VOTA EM PT TEM QUE SE FO...

Anônimo disse...

Seleção natural

Anônimo disse...

Cruzicreduuuuu!
É a vingança do poste de verdade contra o poste da mentira!
A tchurma da "mortandela" viu churrasco de chinelão ao vivo e a cores!
Só a petezada consegue deixar o que está ruim pior!
Elles diziam que a área energética era com elles mesmo, olha aí o resultado: faltou luz na área ao redor do "evento"!
Faz tempo que estão sendo emitidos sinais premonitórios que essa ORCRIM não terá um final feliz, mas elles seguem ignorando e dando corda para o azar!
A pergunta que não quer calar: quem bancou a ida da "demonha" a Sergipe?
Finalizando: BEM FEITO, BEM FEITO, BEM FEEEEITO!

Anônimo disse...

Como é do seu DNA pútrido, o PT irá terceirizar a culpa!!! Não se escreve corruPTo, PilanTra, PaTife e incomPeTente sem PT!

Maria Nordestina disse...

Políbio, a visita de Dilma aqu a Aracaju deu muiiiito mais repercussão na mídia nacional do que na local, deu muita gente do mst,e o lamentável acidente com esse rapaz, que ocasionou a morte do mesmo teve repercussão maior que os discursos de sempre de Dilma, que pelo que vi na mídia se repetiram aqui a ladainha de sempre e nada mais!!! A prefeitura de Aracaju já foi adm. Pelo pt e pelo PC do B porém, ufa!! O povo cansou e temos hoje um prefeito do dem, João Alves, este já fOi gov e foi quem transformou Aracaju em uma linda metrópole. E o sec. de saúde é Antônio Almeida, veio da área da adm. Privada, banco,e que eu saiba não é do pt.
Políbio gosto muito do seu blog evdo canal do YouTube. Suas análises sérias, equilibradas e pertinentes!!! Parabéns!! Um abraço

Anônimo disse...

A porcaria do Foicebook já censurou o vídeo.

Anônimo disse...

Somente um idiotizado eleitor do PT para fazer besteira desta magnitude, morreu pelos seus "ideais"!

Anônimo disse...

E lá se foi mais um "honesto".

Anônimo disse...

Façamos uma campanha para que todos os petistas assistam os comícios do alto dos postes.

Os mais graúdos devem dar o exemplo...

Anônimo disse...

Um FDP a menos. Viva.

Anônimo disse...

UM VAGABUNDO A MENOS!!!!!!!!!!!! UM VOTO A MENOS PRO PT!!!!!! VIVA QUE SEJAM ELETROCUTADOS MAIS E MAIS PETISTAS!!!

Luiz Vargas disse...

Provou que tem meio neurônio. Metade do que sua ídola possui. Se suicidou porque só alguém muito imbecil para subir em um poste com cabos de alta tensão.

Anônimo disse...

Só poderia ser eleitor do PT/Dilma/Lula, por ser tão burro, um imbecil a menos no país!

Anônimo disse...

O "poste" do LULA matou mais um ignorante!

Anônimo disse...

Pensou que era Pau de Sebo e que quem chegaria ao topo pegava a mortaNdela.Agora está no paraiso com sete virgens e um vermelhinho com tridente na mão. A irresponsabilidade leva a isso.

Unknown disse...

Pois e...coitado nem sabia porque estava vivo...

Anônimo disse...

Acostumado a fazer gatos .....tem escola.

Rocco disse...

Se essa afastada tivesse ficado quieta no seu canto, aguardando o impeachment, esse infeliz manipulado não teria perdido a vida tão bestamente... Se não há campanha eleitoral e nenhum motivo pra aglutinação de pessoas, só podemos atestar a falta de quê fazer, e a vagabundagem dessa corriola toda, incluindo ela...

Anônimo disse...



É só o que essa retardada vai levar nessa gastança de voos pelo País.

Idiotas caindo de postes!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/