Dilma,a irrelevante, esnoba as Olimpíadas que a esnobam no Rio

Tratada como convidada indesejável para as Olimpíadas, a ex-presidente Dilma Roussef reagiu do alto da sua irrelevância, sem se dar conta de que não significa mais nada para ninguém:

- Eu não pretendo participar da Olimpíada em uma posição secundária, porque ela é fruto de um grande trabalho do ex-presidente Lula e do grande esforço do governo federal.

Ora. 

22 comentários:

Anônimo disse...

ABSURDA DECLARAÇÃO DA DILMA, deve estar delirando, pois não há mérito nenhum do Lula nessa Olimpíada, pelo contrário ele criou um ônus muito grande para o povo brasileiro, pois todo o dinheiro investido nesse evento deveria ter sido usado para a saúde que é um caos, a exemplo do que ocorreu com a construção de Estádios de Futebol para a Copa do Mundo.

Anônimo disse...

Te irrita isso né? Ehehe

Anônimo disse...

Como a horda petista não tem coragem de acompanhá-la no evento, me disponho a ser a sua companhia, para receber uma estrondosa vaia.

Anônimo disse...

A pergunta é : como essa criatura foi eleita ?

Alberto disse...

"Grande trabalho de propinas do Lula" assim como foi 'legado' da Copa.

Anônimo disse...

Essa não vale um pote de esterco! Quiçá dê para fazer sabão! Prepotente, arrogante, incompetente e... irrelevante! Não se escreve PaTife, PilanTra, incomPeTente e CorruPTo sem PT!

Anônimo disse...

Só porque não temos judiciário é que esta terrorista está solta.
O Brasil é parecido com o Estado Islâmico.

Anônimo disse...

Gostei: "do alto de sua irrelevância"!

Anônimo disse...

Grande esforço para enterrar de vez o Brasil na sarjeta,com estes gastos bilionários desnecessários. País pobre jamais pode sediar copa e olimpíada,primeiro atender o povo com as necessidades básicas,e nem isso tem.Governos populistas têm que desaparecer da face da terra,pior ainda se são ladrões.

Anônimo disse...

Caro Políbio
..."porque ela é fruto de um grande trabalho do presidente Lula e do governo federal"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Grande trabalho do Lula, não resta dúvida, para "foder" o Brasil e os brasileiros, isto sim, e ainda por cima importar terroristas para explodir o que resta da terra arrasada que nos legou.
Esther

Anônimo disse...

Um homem morreu eletrocutado após subir em um poste durante um ato em defesa da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) em Aracaju, em Sergipe. O acidente aconteceu depois que o rapaz subiu em um poste em frente ao prédio da Secretaria Estadual de Saúde, poucos antes da petista discursar. Ele segurava uma camisa vermelha na mão.(jornal atarde)

Anônimo disse...

Dilma vai perder de participar das provas de ciclismo, pois mostrou que é honoris causa em pedaladas!

Anônimo disse...

Coloquem um coreto especial para Dilma no centro do estádio da abertura da olimpíada, com uma cadeira de rainha construída toda de cristal e ela é a convidada especial para ficar pedalando, ops me enganei, assistindo no centro do hospício, ops, me enganei de novo , do espetáculo!

Anônimo disse...

A raiva do editor à Dilma tem origem kkkk olha onde um ta e outro ta ? Kkkk

Ariel disse...

Desculpem-me o complexo de pobreza; fazer Copa do Mundo e levar 7 da Alemanha.....organizar olimpíada com tantos senões como estão sendo apontados, faz-me lembrar o "idiota" e pobre convidando rico para casamento da filha!!!!....OU VENDE A CASA PARA PAGAR A FESTA ou serve mingau de aveia! o vexame vai ser igual!!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Concordo com a Mulher sapiens. Afinal essa Olimpíada é tão chinela que não tem nem prova de estoque de vento.

Anônimo disse...

Ao bandido petralha das 10:16:
Te cuida ordinário, pois tem uns fanáticos que já estão sendo eletrocutados e caindo dos postes!
Tu ainda vais ver a mandiocona de andar pesado levar uma vaia continental se essa criatura teimar em dar as caras no Maracanã.
Depois nós vamos ver teu "ehehe"! Vai te catar, infeliz!

Anônimo disse...

O grande " legado " da Copa 7x1 e da Olimpiada , para Lula e Dilma, foi o propinoduto !!!

Anônimo disse...

O editor tá brabinho que o TEMER, do PMDB do Cunha, Jucá, Perondi, Terra, Gedeel, Sartori, Simon, Brossard, Sarney, Fogaça, vai ser vaiado solito e ainda vai passar na Globo e para o mundo todo ao vivo. Essa a Globo não vai poder botar debaixo do tapete e camuflar.

Anônimo disse...

O Deputado Paulo Pimenta, fez um discurso emocionante na presenca do maduro na venezuela.
Disse que lula e dilma mandavam um abraco para o maduro.
Nem o sol brilha mais que isso.
Sera que ele foi com verba da camara dos deputados federais nesse ato Istorico?

Anônimo disse...

Isto faz lembrar a velha piada sobre argentinos aplicada ao caso : se algum dia, por ventura, esta insigne criatura resolver se suicidar, basta subir no pódio do seu "ego" e se jogar lá decima...

Anônimo disse...

Mas se a Dilma é irrelevante, porque esse post sobre ela?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/