Eduardo Cunha usa Face para pedir proteção a Deus

Sem contar com apoio decisivo entre os homens, o deputado Eduardo Cunha resolveu apelar para Deus:

- Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.

O apelo incisivo foi feito pelo deputado na sacristia do seu Facebook.

O deputado Eduardo Cunha caiu da presidência da Câmara, mas ainda mantém o mandato, embora esteja proibido de exercê-lo por decisão do STF, enfrentando ainda um processo corrosivo de cassação de mandato.

A mídia nacional, sobretudo a Rede Globo, largou o pé do deputado carioca desde que ele saiu da presidência da Câmara.

8 comentários:

Anônimo disse...

Aqui, falo em nome Dele!! Atentai, corruptos!!! Quereis perdão, proteção? Eu tenho a solução: devolvam o que roubastes do povão!!! E aguardem, dóceis, o camburão!!!! Antes, NÃO!!!!!!

Anônimo disse...


Acho que Deus não vai apoiar este ladrão. Ele vai contar somente com o apoio discreto da mídia e dos blogueiros direitões

Anônimo disse...

É piada.Deus não protege nem os chamados "bons",vai proteger um corrupto destes.Só falta o Lula pedir proteção Divina para não ser preso.Estão de brincadeira.

Anônimo disse...

Se enxerguei bem, o "cartaz" de Eduardo Cunha tem um erro de português. Quando ele invoca o nome de Deus deveria haver uma vírgula logo após, pois trata-se de um vocativo. "Deus, me proteja de todo mal", pois trata-se de um apelo, de um pedido.
Sem vírgula o que está errado é o verbo. Deveria ser: Deus me protege do mal - uma afirmação apenas.

Rogério Mendelski

Anônimo disse...

Esses evangélicos... adoram o dinheiro e seus luxos. Não tem pudor em usufruir os recursos alheios. E quando a casa cai nem chamam pela mãe, apelam direto para Deus.

Anônimo disse...

O editor é coerente ao quase se desmanchar em lágrimas neste texto em que defende o seu bandido favorito. O Cunha roubou só da Petrobrás quase 5 bi de reais e o dono do blog ainda consegue enxergar "processo corrosivo de cassação de mandato" e a Rede Globo "pegando no pé" desse "pobre" ladrão do dinheiro público. Hipocrisia e incoerência pouca é bobagem para quem, até há pouco tempo atrás, pregava moral e ética na política!!!

Anônimo disse...

E eu esmagarei os soberbos aos meus pés.lixão usando onome deDeus em vão.

Anônimo disse...

Pergunta ao editor: É ou não é verdade que o Deputado Eduardo Cunha, do PMDB do TEMER, Jucá, Simon, Sartori, Terra, Padilha, Fogaça, Sarney, etc. tem COMPROVADAMENTE CONTAS NA SUIÇA (não é ilação e nem suposição), cujo parte do dinheiro (ou todo) já foi devolvido aos erário público? Em estando provado o Dep Eduardo Cunha do PMDB deve ou não deve perder o mandato? Deve ou não deve ser preso?

Enquanto isso..................................................................

JORNAL O SUL

O juiz Sérgio Moro já tentou intimar a mulher de Eduardo Cunha duas vezes, sem sucesso:

Para os procuradores, ela tinha consciência dos crimes que praticava, pois é a única controladora da conta da offshore Köpek, na Suíça. O dinheiro foi usado para pagar bolsas e sapatos de grifes.Para os procuradores, ela tinha consciência dos crimes que praticava, pois é a única controladora da conta da offshore Köpek, na Suíça. O dinheiro foi usado para pagar bolsas e sapatos de grifes.

21 de junho de 2016 23:39

O juiz Sérgio Moro já tentou por duas vezes, sem sucesso, intimar Cláudia Cruz, mulher do presidente afastado da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), denunciada na Operação Lava-Jato por lavagem de dinheiro e evasão de divisas. O mandado de citação foi expedido pela Justiça Federal do Rio e o oficial de Justiça foi duas vezes ao endereço do casal, na Barra da Tijuca, nos dias 14 e 16 deste mês. Em uma das vezes, foi informado pelo caseiro que Cláudia está morando em Brasília, no imóvel funcional da presidência da Casa.

A Justiça do Paraná teve de expedir outra carta precatória, agora para Brasília, para que Cláudia seja intimada e apresente resposta aos autos. A denúncia contra a mulher de Cunha foi apresentada à Justiça Federal de Curitiba pelo Ministério Público Federal, depois que as investigações foram desmembradas das investigações contra o deputado, que tem foro privilegiado. O advogado de Cláudia, Pierpaolo Bottini, disse que informou ao oficial de Justiça que sua cliente pode ser encontrada nos fim de semana no Rio de Janeiro e, de segunda-feira a sexta-feira, no endereço de Brasília.

Para os procuradores, ela tinha consciência dos crimes que praticava, pois é a única controladora da conta da offshore Köpek, na Suíça. O dinheiro foi usado para pagar bolsas e sapatos de grifes.

JÁ LULA E DEMAIS INTEGRANTES DO PT ou alguém ligado ao PT o Juiz de primeiro grau expede "mandado de condução coercitivo" para PF conduzi-los até Curitiba de Jatinho.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/