Assembléia é desafiada a manter os justos vetos de Sartori aos aumentos salariais do Judiciário, Assembléia, MPE, TCE e Defensoria

Esta tarde a Assembléia votará os vetos apostos pelo governador Sartori aos aumentos salariais de 8,13% concedidos aos servidores do Judiciário, Assembléia, TCE, MPE e Defensoria Pública.

A oposição está unida pela derrubada e conta com dissidências na base aliada, que no entanto foi intensamente mobilizada por Sartori para que se mantenha unida.

CLIQUE AQUI para ler a justificativa dada por Sartori ao vetar as leis. O link refere-se ao aumento para os servidores do Judiciário, mas os argumentos em relação aos demais é de mesmo teor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai sonhando, editor.

Anônimo disse...

Agora é a hora dos deputados mostrarem se são deputados de todos os gaúchos e defender o Estado, que não tem dinheiro sequer para os serviços básicos ao povo, ou defender por covardia ou conveniência o interesse de um grupo.

Anônimo disse...

Obrigado por defender a independência dos poderes, deputados! Alguns jornalistas tentam negar a existência de uma República, mas ainda bem que aqui não "se criam".

Anônimo disse...

chupa, ganhamos, gringo perdedor

Anônimo disse...

Viva nossa Assembléia perdulária e irresponsável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/