Estes deputados votaram a favor da desordem fiscal no RS

Estes deputados estaduais votaram pela derrubada do veto do governador Ivo Sartori ao aumento de 8,13% para os servidores do Judiciário, Legislativo, MPE, TCE e Defensoria Pública, deixando de fora os 320 mil servidores do Executivo:

PT - Adão Villaverde, Altemir Tortelli, Edegar Pretto, Jeferson Fernandes, Luiz Mainardi, Miriam Marroni, Nelsinho Metalúrgico, Stela Farias, Tarciso Zimermann, Valdeci Oliveira e Zé Nunes.
PCdoB - Manuela D'Ávila e Juliano Roso
PSOL - Pedro Ruas
PTB - Aloísio Classmann, Luis Lara, Maurício Dziedricki e Ronaldo Santini

Junto com o PT, votaram contra a base aliada da qual fazem parte, ignorando os apelos de Sartori e portanto colocando-se ao lado da desordem fiscal:

PMDB - Alvoesioe Gilberto Capoani.
PP - Adolfo Brito
PDT - Ciro Simoni, Edurdo Loureiro, Enio Bacci, Gilmar Sossela e Juliana Brizola.
PSDB - Adilson Troca e Jorge Pozzobom
PPL - Bombeiro Bianchini
Rede - Regina Becker

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem está errado é o governador!!! Para os professores ele não concedeu nem a inflação de 2015 na ordem de 11%, o que fez com que os professores, estão mais pobres em 11% em seu poder de compra. Quanto ao judiciário, MP, estes tem o aumento, que por lei o ESTADO tem que repassar o percentual, e a direção destas entidades faz o pagamento. O GOVERNADOR não pode interferir na destinação da verba repassada. Espero ter sido ao esclarecer, porque na forna publicada não é verdadeira.

Anônimo disse...

não caíram do céu na assembleia, lixo eleito pela gauchada, a mais politizada do Brasil.
que Sartori aumente mais os impostos para pagar este aumento,quem sabe assim a gauchada aprende que são eles que pagam esta conta e quem sabe assim aprendem a votar.

Anônimo disse...

MUITO bem Polibio!

AGORA temos a lista dos TRAIDORES da população produtiva, alguns já o são desde o inicio de sua vida politica. Por exemplo: A turma de falso socialismo e a turma de socialismo destruidor.

Na verdade os socialistas sempre são destruidores de qualquer País, vejam agora a Venezuela.


Anônimo disse...

Pode continuar chorando, velho! Esse reajuste vai ser pago finalmente sim, e parabéns aos deputados que demonstraram inteligencia e não seguiram as manobras sujas do governo e sua corja de aliados.

Anônimo disse...

Desordem fiscal? Háaaaaaaa! Desordem seria não derrubar o veto e repassar o dinheiro pra conta bancária dos juízes mais uma vez.

Anônimo disse...

Os da base aliada que votaram pela derrubada do veto são duplamente traidores:
Traíram o governo e o povo gaúcho, principalmente professores, policiais e outros profissionais que prestam serviços básicos por baixo salário.

Anônimo disse...

QUADRILIA.

Anônimo disse...

Políbio,

Chegou a hora de uma "medida de exceção".

Baixe um Decreto de calamidade, de emergencia economica ou sei lá o que.

Um servidor do Judiciario/Legislativo vale mais que um Brigadiano?? NÃO.

JulioK

Anônimo disse...

RS um estado dizimado por funcionários de carreira do estado.

Anônimo disse...

SABOTADORES DO FUTURO DO RS.

Marco Belotto disse...

POVO DO RIO GRANDE. Deixem de lado os PT,PSOL,PCdoB e PDT, pois esse estão ai para esculhambar mesmo. Vamos nos concentrar nos outros nomes: Capoani, Adolfo Brito, Adilson Troca( tem troca até no nome) Pozzobom, bombeiro Bianchini (que parece que veio para botar fogo em tudo)e, bom a Regina Becker já era de se esperar.
Estes políticos ainda não perceberam o poder das redes sociais. Vamos trabalhar nelas para esses demagogos não se reelegerem.

Anônimo disse...

Bando de fracassados invejosos, escória que gostaria de ver os servidores concursados morando em barracos nas favelas. E depois iriam reclamar que a justiça não anda. Gente que preferia que o dinheiro fosse para os juízes gastarem como quiserem ao invés de corrigir parte da inflação de 2014 no salário de servidores concursados é indigna de se manisfestar, são seres incapazes, preguiçosos e que destilam raiva de quem se esforçou, estudou e alcançou um posto no serviço público.

Anônimo disse...

A maquina publica esta exageradamente CARA.
Imagine um TCE, feito por empresas qualificadas para tal fim! E certamente custaria 20% do custo, sem dar emprego vitalicio para figuroes politicos.
Justica? Que justica se levam 15 anos para avaliar um processo?
Estado pagar seus erros? bobagem, da um precatorio de trinta anos para vencer.
funcionario publico morar em barraco? Veja o triplex do lula. Minha casa minha vida....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/