TRF4 confirma condenação de 22 réus da Operação Rodin. Examine nomes e sentenças.

A 7ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) condenou hoje (14/6) 22 réus da Operação Rodin. A sessão julgou o recurso de apelação de 30 réus. O julgamento, iniciado dia 29 de março, estava suspenso devido ao pedido de vista do desembargador federal Sebastião Ogê Muniz, que apresentou o seu voto nesta terça-feira. Além de Muniz, o colegiado é formado pelos desembargadores federais Cláudia Cristina Cristofani, relatora do processo e Márcio Antônio Rocha.
As condenações foram definidas com base no voto médio, ou seja, o que fica entre a pena máxima e a pena mínima definida pelos três desembargadores. Ainda cabem recursos com efeito suspensivo, como embargos de declaração ou embargos infringentes. Dois réus foram absolvidos e seis tiveram a pena prescrita.

Réus condenados:

CLIQUE AQUI para examinar o nome de cada réu e as penas que terão que cumprir. A imensa maioria irá para o semi-aberto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Segundo o editor todos são inocentes e foram injustamente perseguidos pelo Eixo do Mal.

Anônimo disse...

Depois de todo esse tempo regime semi aberto ou prescrição. Os ladrões riem da nossa cara!

Anônimo disse...

E o João Luiz Vargas? Absolvido?

Anônimo disse...

qm tinha q ta na cadeia eram os blogs dos canalhas e escroques financiados pela quadrilha da ré ieda safada no maior roubo aos cofres do rs

Anônimo disse...

Anônimo das 19:26, calma que têm embargos de declaração, embargos infringentes, novos embargos de declaração, Recursos Especial e Recurso Extraordinário e talvez revisão criminal.
Tem muita água pra passar por debaixo desta ponte...

Anônimo disse...

O anônimo "14 de junho de 2016 19:26" se faz de besta: ninguém nunca disse que não houvesse esquema no Detran, mas sim que a investigação a este esquema era usado pelo PT para incriminar inocentes dentre os políticos de oposição.
Por exemplo: a Yeda foi condenada??? Não, já foi absolvida há tempos.

Anônimo disse...

Essa brincadeira de muitas opcoes de procrastinar os processos, significa: NAO TEM JUSTICA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/