Invasão do Centro Administrativo pelo Cpers interrompe pagamentos de R$ 100 milhões para prefeituras e hospitais

Psol, PT e PCdoB estão conseguindo paralisar a administração pública gaúcha, porque neste momento seus ativistas do Cpers ocupam a sede adminsitrativa do governo estadual, a sede do legislativo estadual e mais 160 escolas estaduais, tudo através dos seus aparelhos sindicais (Cpers) e estudantis (Ubes e UNE).

Psol, PT e PCdoB, que sofreram derrotas acachapantes para o governo e Assembléia, buscam terceiro turno pela violência. 

A decisão dos professores do Cpers de invadir o Centro Administrativo Fernando Ferrari, onde funcionam todas as secretarias estaduais, já sai caro para as prefeituras e hospitais.

O secretário da Saúde, João Gabbardo, postou no seu Twitter o custo da violência:

Com a ocupação do CAFF, ficaremos impossibilitados de pagar aos mubnicípios, hoje, 25 milhões de reais, e os hospitais, amanhã,. 75 milhões.

Vai morrer gente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai Ai, Sartori vai entregar o Estado do tamanho que o TARSO deixou, não extinguiu ou privatizou nadinha, e vai fazer 2 anos de Governo, que trovador

Rosenara disse...

Não tem lei no SUL, militares, policia, alguém para tirar essa gente de lá?? Essa gentalha parece de cristal, todo mundo teme, ninguém quer encostar o dedo, mete-lhe o pau nessa gente!!

Anônimo disse...

E o governador faz o que?.. Deixa o povo morrer..? Então é incompetente

Anônimo disse...

E onde está o Poder Público. Reintegração e responsabilização destes vândalos que não tem nem programa de governo. Sabem que pelo voto jamais serão eleitos.

Anônimo disse...

Governo mole, molecagem dura. E vice versa.

Ariel disse...

Políbio; Infelizmente, essas paixões (cegueiras) políticas são bem à feição da História do Rio Grande. Nas revoluções matavam e degolavam à rodo....
Aprendi com um professor de Sociologia, gaúcho, que é muito fácil plantar esse radicalismo em mentes IDIOTAS.... Na História Universal já vimos esse filme....SIM, estão querendo produzir os primeiros cadáveres!
BITOLADOS!!! isso é o que são!!!!

Anônimo disse...

COM CANALHAS DO PT,PSOL E PCDOB NAO TEM DIALOGO,ENTAO USEM A FORCA E COBREM NA JUSTICA OS ESTRAGOS AO PATRIMONIO PUBLICO.PAU NELES.

Anônimo disse...

gentalha, isto ja encheu o saco, vao arrumar trabalho vagabas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/