Psol, PT e PCdoB estão conseguindo paralisar a administração pública gaúcha, porque neste momento seus ativistas do Cpers ocupam a sede adminsitrativa do governo estadual, a sede do legislativo estadual e mais 160 escolas estaduais, tudo através dos seus aparelhos sindicais (Cpers) e estudantis (Ubes e UNE).
Psol, PT e PCdoB, que sofreram derrotas acachapantes para o governo e Assembléia, buscam terceiro turno pela violência.
A decisão dos professores do Cpers de invadir o Centro Administrativo Fernando Ferrari, onde funcionam todas as secretarias estaduais, já sai caro para as prefeituras e hospitais.
O secretário da Saúde, João Gabbardo, postou no seu Twitter o custo da violência:
Com a ocupação do CAFF, ficaremos impossibilitados de pagar aos mubnicípios, hoje, 25 milhões de reais, e os hospitais, amanhã,. 75 milhões.
Vai morrer gente.
8 comentários:
Ai Ai, Sartori vai entregar o Estado do tamanho que o TARSO deixou, não extinguiu ou privatizou nadinha, e vai fazer 2 anos de Governo, que trovador
Não tem lei no SUL, militares, policia, alguém para tirar essa gente de lá?? Essa gentalha parece de cristal, todo mundo teme, ninguém quer encostar o dedo, mete-lhe o pau nessa gente!!
E o governador faz o que?.. Deixa o povo morrer..? Então é incompetente
E onde está o Poder Público. Reintegração e responsabilização destes vândalos que não tem nem programa de governo. Sabem que pelo voto jamais serão eleitos.
Governo mole, molecagem dura. E vice versa.
Políbio; Infelizmente, essas paixões (cegueiras) políticas são bem à feição da História do Rio Grande. Nas revoluções matavam e degolavam à rodo....
Aprendi com um professor de Sociologia, gaúcho, que é muito fácil plantar esse radicalismo em mentes IDIOTAS.... Na História Universal já vimos esse filme....SIM, estão querendo produzir os primeiros cadáveres!
BITOLADOS!!! isso é o que são!!!!
COM CANALHAS DO PT,PSOL E PCDOB NAO TEM DIALOGO,ENTAO USEM A FORCA E COBREM NA JUSTICA OS ESTRAGOS AO PATRIMONIO PUBLICO.PAU NELES.
gentalha, isto ja encheu o saco, vao arrumar trabalho vagabas
Postar um comentário