30% das 40 estações de bicicletários estão desativadas. As bicicletas foram furtadas ou vandalizadas. A prefeitura de Porto Alegre não tem prazo para recuperar o serviço.
As previsões são de coisas piores.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
5 comentários:
Poderiam ir todos para frente da FDRH, e tentar descobrir com um Estado em calamidade, pode deixar tão abruta instituição inepta na ativa.
A sociedade aceitou facilmente, até mesmo com alegria, a chegada ao poder daqueles que compactuam com a desordem e até mesmo a incentiva. Agora degringolou, pois destruir é muuuuuuuito mais fácil do que construir.
Na Porto Alegre do incomPTente Infortunatti, onde nada funciona (parquímetros, relógios digitais, ciclovias, obras publicas e parques e praças públicas) só temos a lamentar.
Alcaide tão ruim faz tempo que não vemos, mas completa o grupo PTralha que administrou e destruiu a cidade durante 16 anos.
Coitada de Porto alegre e de seus cidadãos.
É só a gauchada continuar votando nos escarlates que passarão a viver reclamando.Os paulistanos botaram um Perda ToTal na prefeitura e agora estão 4 anos sofrendo e reclamado, a Capital de São Paulo têm o pior prefeito de todos os tempos.
Alguém tinha dúvida que isso ia acontecer? Isso é pra país do primeiro mundo, não para um país analfabeta sem cultura e valores
Postar um comentário