Saiba de onde parte o fogo amigo contra Fábio Medina Osório

O fogo amigo de que fala o ministro da AGU, o gaúcho Fábio Medina Osório, são Gustavo do Vale Rocha e Torquato Jardim, este, no caso, atual ministro da Transparência, Ex-CGU.

Gustavo Rocha do Vale está irritado com Fábio Medina Osório porque o AGU tem alertado o Palácio do Planalto sobre o acúmulo ilegal de funções de Gustavo, que não deixou o cargo de conselheiro do CNMP ao assumir a subchefia jurídica da Presidência.

No caso do ministro Torquato Jardim, o que ele quer é firmar acordos de leniência que aliviam a barra das empreiteiras do petrolão; Osório quer que elas paguem uma indenização que totaliza 23 bilhões de reais.

5 comentários:

Anônimo disse...

natural a quadrilha de ieda defender se mutuamente....

Anônimo disse...

É muito difícil.
Alguns anos atrás um político foi apelidado por seus adversários de quadrilha.
( numa alusão ao seu nome )

Agora é braço direito do Presidente.

Anônimo disse...

Negativo, Polibio!

TEMER, na verdade, tem INIMIGOS NA TRINCHEIRA, perceberam de que pessoa se trata Medina Osório.


Anônimo disse...

Só o Polibio para defender essa anta.
Será que o senhor não percebeu que as ações desse cara fortaleceram a Dilma?
Isso é tudo que o Temer não quer nesse momento.

Anônimo disse...

Dr. Fábio Medina Osório! Estamos todos acompanhando e orgulhosos com o seu trabalho na AGU. O povo está cansado de ver tanta ingerência e desgoverno nessas últimas gestões. Tens todo o apoio dos brasileiros porque queremos que nosso país saia desse marasmo que se encontra. Queremos respeito e moral para lidar com a coisa pública, por isso acreditamos em Vossa Excelência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/