40 estudantes protestam contra Sartori em Porto Alegre

O jornal Correio do Povo deste sábado resolveu abrir meia página interna para informar com texto e foto a passeata de 40 alunos contra o governo Sartori.

O ato foi do Movimento Ocupa Tudo RS.

Alunos do grau médio estadual invadiram e ocupam 160 escolas gaúchas há 16 dias.

18 comentários:

Carlos Mota disse...

E o gringo Sartori tá todo cagado com a manifestação destes baderneiros imberbes. Votei no Sartori e agora nunca mais este senhor fraco, covarde politicamente, terá meu voto.
Se soubesse ser governador de verdade, enfrentava o governo federal de peito aberto e também de peito aberto faria a desocupação das escolas, já que são 40 apenas, contra milhares que desejam estudar.
Acorda, Sartori; estás manchando tua história politica com esta covardia que tomou conta de ti.
Lamentável!!!!

Anônimo disse...

Sartori, o que tu precisas fazer com urgência é aumentar mais os impostos.
Se falta dinheiro no caixa do estado para cobrir suas despesas os impostos são a única fonte de receita do estado,ou tu acreditas que o dinheiro virá do além?
Os funcionários públicos que estão ai a serviço do povo precisam aumento de salários ou melhor,reposição salarial para repor a inflação.
De um calote na divida, moratória,manda uma banana pra quem nos financiou,eles deveriam pelo menos saber o risco que corriam.
A grande maioria da gauchada é comuna,nao faltarão ctgo,te apoiarão pois são os mais politizados do Brasil

José Luiz Rizzotto disse...

Voltem às salas de aulas seus desocupados, e busquem o aprendizado para ser alguém na vida, menos para ser político, neste caso não precisa estudar.

Anônimo disse...

Esses companheiros geram ocupação para esses jornalistas...
A realidade, ora a realidade!

Celso B disse...

Políbio, seria interessante saber se o pessoal do PT,PSOL,etc... coloca seus filhos ou netos estudando em escola pública. Eles são os mentores dos estudantes que ocupam as escolas e sofrem uma lavagem cerebral criminosa por parte desses políticos.

Anônimo disse...

Correio do Povo parece 'meio apavorado', as coisas não devem estar boas.

Brasileiro sempre dá um jeitinho em tudo, e vários pastores da igreja estão abrindo outras igrejas independentes em nome de outros, mas continuam a 'trabalhar e receber' da igreja mór. E isto tende a se espalhar muito.

Anônimo disse...

PRA UNS SÃO UNS ALOPRADOS... mas pra outros podem ser considerados tudo... menos corvades.... tolerantes e coniventes com a péssima gestão estadual..
buscar os seus direitos não pode ser motivo de preconceito... porque ficar na frente do pc e do teclado digitando ofensa... não se ganha nada.

Acorda zé povinho!!!!!!

Capitão Tormenta disse...

Sartori, começa nos pequenos municípios entregando as escolas para gestão municipal, primeiro até a 5 série, depois até a nona série, cede os professores, depois pega as cidades medianas, e por fim as grandes, depois em até 10 anos o 2° grau, e os professores em 15/20 já eram, e os municipios vão fiscalizar estas trabalhadoras da educação de cima, e depois doa as escolas que ficaram por conta dos prefeitos e a contratação dos mesmos, TEM QUE TER CORAGEM.

Anônimo disse...

meia duzia de pelego, sao 10%, a maioria ta é cheio desta baderna, no japao quem limpa as escolas sao os alunos, aqui sao uns preguiçosos, nem sabem q o q estao protestando

Anônimo disse...

Também concordo que SARTORI deveria aumentar impostos para cobrir déficit do Estado. E aumentar a subvençao para o CPERS B

Anônimo disse...

Também concordo que SARTORI deveria aumentar impostos para cobrir déficit do Estado.

Anônimo disse...

Políbio. Pelo visto não foi só a Zero Hora que acabou com a edição de domingo. O correio do Povo fez o mesmo. Acabou a mamata das verbas públicas petistas.

Anônimo disse...

Esta mega passeata de 40 zumbis, noticiada pelo correio do povo deve ter inviabilizado a cidade.

Anônimo disse...

Esses 40 não estudantes, se fossem estudantes mesmo, estariam lutando pelo fim da greve. São uns malandros, estão gostando desses dias de férias.

Anônimo disse...

ESPERÁVAMOS MAIS INTELIGÊNCIA DO GOVERNO DO RS.
MAS PARECE QUE O PMDB É MAIOR QUE O RS.
OS INTERESSES ESTÃO CONFLITANDO,

Anônimo disse...

Os que fazem greves são na maioria repetentes e que não estudam.
Perguntem para uma professora(o)
Nem sabem aonde fica a biblioteca.

Anônimo disse...

Como são burros, tem que invadir a FDRH e ocupar aquele prédio que produz muitos serviços para a população gaúcha.

Anônimo disse...



Bando de repetentes retardados !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/