A Andrade Gutierrez vai ajudar a derrubar Dilma Roussef

As delações de Marcelo Odebrecht, Odebrecht, e Leo Pinheiro, OAS, publicadas hoje por Istoé e Veja, são suficientes para a cassação definitiva do mandato de Dilma Roussef, como também para instruir processos de prisão contra ela e contra Lula, mas não é só isto.

O blog O Antagonista de hoje, acrescenta outra delação devastadora, de outra empreiteira. Leia:

A Andrade Gutierrez vai derrubar Dilma Rousseff.
Como O Antagonista revelou nos últimos dias, os executivos da empreiteira relataram à Lava Jato que foram achacados por Edinho Silva e Giles Azevedo – o tesoureiro e o principal assessor de Dilma Rousseff –, que exigiram dinheiro para a campanha de 2014.
Quanto?
Cem milhões de reais, segundo os delatores da Andrade Gutierrez.

12 comentários:

Anônimo disse...

Esta mulher tem de ser presa. Pelo visto era protagonista destas ações. Que pague pelos seus crimes.

Alberto disse...

Alguém já teve coragem de somar todos os valores destas roubalheiras? Tem que usar uma calculadora com muitos dígitos! Mas mesmo assim segue a pirotecnia esquerdopata como se viu ontem em POA cheio de políticos gaúchos verdadeiros papagaios de pirata contra o 'golpe'.

Anônimo disse...

Se Dillma tivesse o controle de seus próprio atos renunciava.

Fim do Foro de São Paulo disse...

Absurdo é estarmos ainda sob ameaça do retorno da quadrilha petista ao Poder.
É preciso afastar os ladrões do povo, prendē-los, recuperar os recursos roubados, e declarar o fim do PT.

Anônimo disse...

Dilma ainda tem uma bala na agulha.
Propor, antes da cessação, eleições gerais.
Seria uma saia justa no Temer.
Duvido que tenha inteligência para isso.

Anônimo disse...

SURPRESA!!!!! É NINGUÉM até agora ter comentado AINDA sobre os "TESOUROS DA DILMA!!!!"Depois que descobriram os MILHÕES escondidos pelo PIMENTEL de
MINAS que comprou um apartamento para caber toda a dinheirama,DOZE MILHÕES,começou um zum-zum-zum sobre o tesouro da DILMA. O Pimentel é amigo de guerrilha da Dilma.
Faltou falar dos Tesouros Escondidos do Lula-diamantes, ouro, dólares.
Onde serão as cavernas dos ALI BABÁS??

Anônimo disse...

Executivo da andrade gutierrez ha meses ja disse e entregou provas de grana suja do petrolao na campanHA da Dilmetralha- MAS ELA TA ENGAVETADA ASSIM COMO OS POLITICOS DO PT, VARIOS CITADOS COM RIQUEZA DE DETALHES.....-MAS ESTAO TODOS NA GAVETA

Anônimo disse...

ONTEM NA VINDA DA DEMONIA A PORTO ALEGRE, ELA FICOU A VER NAVIOS NA MANIFETSÇAO QUE FOI UMA VERGONHA- MEIA DUZIA DE MORTADELAS, E O SEU CHEFAO NAO APARECEU, LURAPIO SE ESCAFEDEU

samuel disse...

Ela tem de ser presa! laranja do lula, afinal é pra isso que se tem um laranja, é pra ser preso no lugar dele. Será que vai somente ela?

Anônimo disse...

a dilmentira esta em apuros 5 mil de cabelereiro- ha anos atras mesmo o cabelereiro japa ja disse q recebia do marqueteiro dela , agora veio a tona a confirmaçao, cade as algemas da demonia vermelha

vadre retro

Anônimo disse...

A nata da quadrilha de assaltantes de dinheiro público, do povo, dos hospitais, das escolas, das estradas esburacadas fazendo vítimas diariamente, estavam todos lá. Apareceu um, em que o bigode ficou maior ainda, talvez para demonstrar honestidade e ética. O esse partido, não conhece, se tornou o mais corruPTo da história e inclusive o mais corruPTo a nível mundial. Nunca um governo roubou tanto em tão pouco tempo. Treze anos...!!!

Anônimo disse...

Depois de desrespeitar TODA nação, falando em golpe, dilmamandioca só reconhece um malfeito passível de condenação: Ter conta na Suíça.

Vamos propor libertar os ladrões/ assassinos / correlatos e tudo o mais que estão nos presídios, mas que não tenham conta no exterior.

Certamente sobrará lugares para muitos políticos, independente de partido....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/