Ministro da AGU, Fábio Medina Osório, nega que esteja saindo do governo Temer

O ministro da AGU, Fábio Medina Osório, negou esta manhã que esteja saindo do governo. Ele falou para a Rádio Gaúcha, tudo depois que o jornalista Jorge Bastos Moreno, homem que foi da intimidade de Dilma e agora é da intimidade de Temer, passou a informação de que o advogado teria forçado a FAB a transportá-lo de Curitiba, usando a prerrogativa de foro.

O que disse Medina Osório:

- Não estou deixando. Fomos surpreendidos com essa notícia no Blog do Moreno e em outros veículos. É uma série de ataques que estamos sofrendo. Coincidentemente, logo agora, após havermos ajuizado ações bilionárias contra uma série de empreiteiras, no montante de R$ 12 bilhões para recuperar ativos dos cofres públicos. E no momento em que estamos reforçando a equipe da AGU para combater a corrupção, na operação Lava-Jato.

O ministro da AGU acha que está sendo vítima de fogo amigo e quer que o governo investigue o que houve.

Perguntado se falaria com Temer sobre o caso, disse Fábio:

— Não tenho que conversar com presidente Michel Temer. Ele que tem que tentar conversar comigo.

O incidente, se é que aconteceu (Fábio nega), parece não ter a menor importância, limitando-se a uma intriga palaciana leviana e mal intencionada. 

5 comentários:

Anônimo disse...

O governo Temer é irmão siamês do governo Dilma.
Logo podemos esperar tudo e, já estamos vendo as garras da corrupção com um monte de ministros envolvidos na Lava Jato, o Judiciário continua omisso e inoperante, os políticos continuam impunes...............
Nada de novo no front...........

Anônimo disse...

Temer está indignado com esse incompetente, pois só entrou em fria por causa dele...foi atrás do "conhecimento" jurídico do Fabio Medina e demitiu o presidente da EBC ...o STF recolocou o diretor demitido de volta na empresa falando que a demissão era ILEGAL...criou briga por nada com o José Eduardo Cardozo...quis dar carteiraço para viajar em avião da FAB com o intuito de assistir palestras do Sergio Moro pelo Brasil...nos bastidores fala-se que Fabio criou uma crise por dia no governo Temer e ficou conhecido como "Sem Noção"...Fabio será mais um que será fumado em menos de um mês

Anônimo disse...

Está arranjando uma encrenca por dia naquele antro.
Não fica mais que trinta dias mamando por lá

Anônimo disse...

Não é muito correto usar jatos da FAB que tem outro objetivo. Mas no tempo em que a Dilma tem avião a disposição para falar mal do Temer e incentivar o ódio e a divisão de classes que mal tem o Fábio Osório usar, ao menos estava a trabalho.

Anônimo disse...

POLIBIO. SE A TURMA DO TEMER CONTINUAR BOTANDO TRAIDORES ENRUSTIDOS NO GOVERNO ELE VAI CAPOTAR LOGO LOGO. O COITADO ENTROU NUMA GAIOLA DE LOUCAS. TEM PEEMEDEBISTAS VENDIDOS PRO PT E TEM PETISTAS ESPIÕES QUE SÃO FILIADOS AO PMDB PARA SERVIREM DE LEVA E TRAZ COMO CACHORRINHOS QUE LAMBE MERDA. AQUELE HELIO JOSÉ TEM UMA CARA DE BABA OVOS. ESTÁ NA COMISSÃO DO IMPEACHMENT MAS NÃO SAI DE CIMA DO MURO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/