Safra das delações das delações acaba de vez com Dilma, Lula e o PT

Veja e Istoé desta semana detonam Dilma Roussef de maneira devastadora e cruel, porque as duas revistas publicam trechos vazados das delações de Marcelo Odebrecht e Léo Pinheiro, todos com gravíssimas acusações sobre participações diretas da ex-presidente em negociações criminosas com Odebrecht e OAS.

Veja publica, inclusive, denúncia circunstanciada de MO, na qual ele diz que o secretário pessoal de Dilma, o gaúcho Giles Azevedo, levava mesada de R$ 50 mil por mês.

Também sobra muito para Lula, já que MO e Léo Pinheiro contam detalhes das patifarias do sítio de Atibaia e do triples do Guarujá. O triplex foi colocado em nome da OAS, mas seu dono, Léo Pinheiro, esclareceu que o apartamento sempre foi de Lula.

As duas delações - vazaram apenas alguns trechos iniciais - são o resultado de um tiroteio que o ex-presidente Sarney já dizia ser de uma metralhadora .50.

É o fim dos tempos.

São as delações das delações.

Depois delas, Dilma precisa ser impedida imediatamente, processada e presa, como também seu chefe, Lula da Silva.

E o PT precisa ser expurgado da vida partidária brasileira e investigado como a organização criminosa em que se transformou.

14 comentários:

Anônimo disse...

PT é uMA quadrilha, ela e luLA devem ser tiraDOS da gaveta e PRESOS- PAU QUE BATE EM CHICO BATE EM FRANCISCO, e o rombo de 1, 5 trilhao causado pela DILMA E pelo LULA NO BANCO DO NORDESTE- A MIDIA TODA ESCONDE- UOL, ESTADAO, FOLHA, YAHOO, BOL, TERRA, REDE BOBO, BAND, SBT- TODOS LAMBEM BOTAS DO PT, EU LI NO DIARIO DO PODER- ROMBO NO BANcO DO NORDESTE- 1, 5 TRILHAO

FORA DILMA E LEVE O PDT, REDE, PSOL , PSTU, PT, PCDB PARTIDO COMUNISTA DO BRASI JUNTO- LEVE ELES JUNTO

CASSAÇAO IMEDIATA DO PT

Anônimo disse...

Como o PMDB também é sujo, creio ser necessário uma intervenção militar de dois anos.
Faz a limpeza e eleições em 2018.

Anônimo disse...

Quanta besteira você escreve Políbio.

Anônimo disse...

Polibio, o assunto é RECOMPENSA!!!! Quanto ganha do governo quem achar dinheiro, ouro ou jóias roubados durante o governo do lula ou da dilma?
Um pai de santo me deu uma pista.....

Anônimo disse...

Tambem acho. Ja deveria ter sido impedida. O Brasil, nao pode ter dois Presidentes, pois a crise deixada e a maior crise da Historia da Republica. O Presidente Temer tem que administrar a massa falida. Nao sera uma tarefa facil com Dilma no Alvorada, orquestrando a oposicao com toda a estrutura paga pelo contribuinte, assessores, advogados , politicos, telefones, avioes e carros a disposicao !!!

Anônimo disse...

Pdmdb super bem na foto neh kmkkk

Anônimo disse...

Pelamordedeus!!!
Quando é que o Lula vai ser preso?
Ele está interferindo até no julgamento das contas de Dilma no TCU...

Anônimo disse...

Agora é que descobriram que fomos governados por uma quadrilha de criminosos?

Anônimo disse...

CAI O TERCEIRO MINISTRO DE TEMER: OSÓRIO, DA AGU:

Demissão de Fábio Medina Osório, nomeado para a Advocacia-Geral da União, foi anunciada neste sábado pelo jornalista Jorge Bastos Moreno, colunista do Globo e porta-voz informal do governo provisório de Michel Temer; são dois os motivos: (1) na base área de Brasília, ele tentou dar uma carteirada para conseguir um jato da Força Aérea Brasileira para viajar a Curitiba; (2) o governo o responsabiliza pela lambança ocorrida na EBC, com a demissão ilegal do presidente Ricardo Melo e a nomeação também ilegal do jornalista Laerte Rimoli, que iniciou um desmonte na empresa, interrompido por decisão do ministro Dias Toffoli; além disso, Osório também se indispôs com a advocacia ao abrir sindicância contra o antecessor José Eduardo Cardozo; com sua degola, ele se soma ao senador Romero Jucá (PMDB-RR) e a Fabiano Silveira, demitidos do Planejamento e da Transparência....

O EDITOR confirma a QUEDA do menino da Yeda, junto a governo usurpador TEMER, do PMDB de Cunha, Jucá, Sarney, Perondi, Terra, Alceu Moreira, etc.?

Anônimo disse...

Isso não é um partido político, MAS SIM É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA VOLTADA AO ASSALTO DO DINHEIRO PÚBLICO. Não tem honesto e ético nesse partido, o que não é assaltante, é conivente com a roubalheira descarada.

Anônimo disse...

Aquelas 50 testemunhas de defesa que o JEC arrolou lá no Senado ainda vão contar mais, podem esperar.

Anônimo disse...

Claro que o Lula vai ser preso. Com prova ou sem prova ele vai ser preso.Para a extrema direita raivosa será a única maneira de ele não vencer a próxima eleição presidencial

Anônimo disse...

Disse tudo!!!

Anônimo disse...

Só a lavajato mesmo porque se formos confiar no fraco presidente Temer que não tem força para combater os truculentos petistas não haveria esperanças.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/