Polícia Federal iniciou a Operação Turbulência. Os alvos são Eduardo Campos e o PSB.

A Polícia Federal voltou às ruas e começou a fazer buscas e apreensões, além de prisões, tudo no âmbito da Operação Turbulência. São 200 policiais federais que dão cumprimento a 60 mandados judiciais, sendo 33 de busca e apreensão, 22 de condução coercitiva e cinco de prisão preventiva.

Investigando a propriedade do jatinho que matou Eduardo Campos, durante a campanha presidencial, a PF descobriu um grupo especializado em lavagem de dinheiro, em Pernambuco e Goiás, que teria movimentado mais de 600 milhões de reais desde 2010.

O jornal Estadão diz est amanhã que "há suspeita de que parte dos recursos que transitaram nas contas examinadas serviam para pagamento de propina a políticos e formação de caixa dois de empreiteiras".

As investigações visam apurar tudo sobre o jatinho que era usado pelo ex-governador Eduardo Campos.

A Operação Turbulência vai pegar o PSB.

E chegar até a Odebrecht - de novo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Abreu e Lima, não? Era uma fábrica de PIXULECOS!! Ninguém investigou direito!

Anônimo disse...

E a Marina Silva (vice de Eduardo Campos) tb. sera investigada! Caiu a máscara da ex-petista (se é que alguem deixa de ser petista!).

Unknown disse...

E a Marina? Não acredito que tu quosque leva esta farsante livre.

Anônimo disse...

Eduardo Campos e PSB na Ceitec. PF deve investigar superfaturamento na construçaão e que já foi apontado pelo MP e CGU. Peguem um dos caciques do partido Roberto Vanderlei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/