Azul retoma voos Porto Alegre-Passo Fundo. Florianópolis ganhará voos aos fins de semana.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retomará voos sem escalas entre Porto Alegre e Passo Fundo a partir de 29 de agosto. As ligações serão operadas às segundas, sextas-feiras e aos domingos com o modelo ATR 72-600, de 70 assentos. O voo terá duração de uma hora.

Mais novidades – Ainda, a Azul solicitou ao órgão regulador a operação de um novo voo aos fins de semana entre Porto Alegre e Florianópolis. A frequência adicional entra em vigor em 5 de agosto, após aprovação da Anac. A operação será com o jato Embraer 195, com 118 assentos e TV SKY ao vivo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem que a Azul poderia voar a Buenos Aires substituindo a Gol que retirou seus dois voos diretos de POA.

Anônimo disse...

Já passou da hora de um estudo de viabilidade, o que é viável para que haja um voo regional ligando as cidades de Caxias do Sul e Pelotas!!!

Anônimo disse...

que bom, agora tem q baixar as tarifas- é um assalto, hehehe

Anônimo disse...

ao menos uma boa notícia nesta área. no final de semana o caos com o nevoeiro foi provocado pelo equipamento que não está funcionando. Os cabos foram roubados. e o setor de cargas tb está muito próximo de parar. a enfraero está cobrando 250,00 pelo simples uso de uma carregadeira para içar um palete com carga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/