Lula, agora, está com Moro

O ministro Teori Zavascki finalmente remeteu Lula de volta para o juiz Sérgio Moro. Ainda não são todas as investigações, mas os casos do triplex e do sítio já foram para Curitiba.

Lula, sua mulher Marisa e seus filhos Lulinha e Lulazinho poderão fazer companhia a Zé Dirceu na carceragem da Polícia Federal do Paraná.

11 comentários:

ARS disse...

Vamos ver quanto tempo vai levar para o juiz cumprir o seu dever...

Anônimo disse...

Calma. Moro não age de maneira açodada.Vai coletar todas as provas robustas ( e as há de sobejo ). E, só então dará o golpe fatal com uma sentença primorosa.
Mesmo que o Veríssimo fique aborrecido, seu ídolo vai para a cadeira.

Mordaz disse...

Assim que tiver novamente perigo de gol Teori puxa de volta para o STF para anular provas.

Alberto disse...

Já estava mais do que na hora...

Tucano do sul disse...

Só liberou os casos de menor gravidade?

Anônimo disse...

Será Políbio, não acredito que o lula chegue a ser preso. Toda a patota que girava ao redor desse corruPTo está presa, mas nada pega nessa múmia HONESTA e ÉTICA.

Anônimo disse...

E moro prcessado por lula e familia por ter liberado para a imprensa grampos telefonicos de conversas familiares que nada tinham a ver com o processo, com nítida intenção de jogar a opinião pública contra lula e familia, por exemplo, o que levou o juiz a divulgar o grampo da coversa da dona mariza com o filho, onde ela mandava "enfiar as panelas no c...." (se referindo aos panelaços), qual o crime cometido? Qual o intersse de um juiz de primeiro grau grampear a Presiencia da República, nas anti vespera da votação do pedido de impedimento da Presidente na Camara? Tanto que o Ministro Teori anulou o teor da gravação.

Anônimo disse...

JÁ PASSOU DA HORA DE BOTAR NO XADREZ ESTE LADRÃO SAFADO SEM DEDO.A DILMA TEM QUE IR JUNTO.ESTA PETRALHA PEDALEIRA.CRETINA.HIPÓCRITA.

Anônimo disse...

Veja bem, remeteu ontem, mas provavelmente irá a pé. Até o final da noite não havia sido remetido ao setor de expedição do tribunal. Podemos afirmar, com certeza, que ainda não saiu de Brasília. Portanto, fisicamente, ainda não está com Moro. Conhecendo esses aparelhados como já conhecemos, vão levar um mês para que efetivamente façam os autos conclusos ao Moro.

Anônimo disse...

Nao mandou tudo por que.... STF BOLIVARIANO, se fosse contra CUNHA JA ESTARIA MESES EM CURITIBA

Anônimo disse...

"Lula, agora, está com Moro": SÓ QUE NÃO!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/