Entrevsita, Moacyr Antonio Bressan - Justiça derruba intervenção federal no PSDB de Caxias do Sul

ENTREVISTA
Moacyr Antonio Bressan, presidente PSDB Caxias do Sul

O senhor derrubou a intervenção decretada pelo deputado Nelson Marchezan Júnior.
Eu e todos os companheiros atropelados pela arbitrariedade do deputado. Contrtamos o dr. Ozorio Rocha e ele ajuizou ação declaratória junto à 5a. Vara Cível de Caxias do Sul. O juiz Sílvio Viezzer concedeu-nos a liminar nesta segunda-feira.

Desde quando havia a intervenção ?
Desde agosto do ano passado. O deputado conseguiu apoio da Executiva Nacional para intervir na direção estadual e nos diretórios de Porto Alegre, Caxias, Dom Pedrito, São Leopoldo e Canoas. Nós derrubamos a medida de autoritarismo.

Por que vocês demoraram tanto para agir ?
Eu fui a Brasília, tentei recurso administrativo, mas eles não decidiram nada. Cansamos de esperar. O fato é que não há embasamento legal na intervenção. Quem entrar em juízo, vai levar, inclusive em relação ao diretório estadual. Marchezan Júnior não pode continuar como interventor federal. Não é assim que se faz política, tentando ganhar no tapetão o que perde na urna. No dia 23 de agosto, o juiz do caso tentará audiência de conciliação com a Comissão Executiva Provisória Estadual.

E-mail do dr. Ozório Rocha: ozorio45rocha@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS AO PROJETO DO PSDB, AO senador do CEARÁ QUE ONTEM TEVE SEU PROJETO APROVADO, AGORA OS DIRETORES DAS ESTATAIS NAO PODERAo SER MAIS POR INDICAÇAO, chora pt, os diretores indicados pelo pt- renato duque q era braço direito do luladrao, cerveró,paulo roberto costa...... todos foram em cana- pois é, a ladroagem destes cretinos acabou, de agora em diante p ser diretor só pOR capacidade e nao mais indicaçoes , a midia esconde que é do psdb o projeto, deram abnoticia mas nao disseram q é do psdb, como sempre, os otimos projetos sao do psdb mas a midia bolivariana invejosa esconde

Luiz Vargas disse...

O coroné interventor conseguiu inviabilizar o PSDB para as eleições deste ano. Não sei o que este elemento utilizou como argumentação junto ao seu Aécio Neves, o desaparecido, para viabilizar uma intervenção estapafúrdia em um partido que estava bem organizado no Estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/