Vieira da Cunha sai do governo quinta-feira, abandonando-o no momento mais crítico da greve do magistério e das invasões de bandos de ativistas secundaristas.
O secretário estadual da Educação, Vieira da Cunha, saiu de cima do muro e anunciou que será candidato a prefeito de Porto Alegre.
Vieira da Cunha sairá do governo Sartori.
O secretário tinha imposto três condições ao PDT, mediante as quais seria candidato: 1) Garantia de recursos do Fundo Partidário para a campanha. 2) Boa coligação, visando tempo de TV. 3) Apoio exclusivo do prefeito José Fortunati.
Vieira da Cunha não exigiu que o PDT garantisse sua eleição.
10 comentários:
o bando eh da tua turma do detran, malandro...eheh
Vai levar um GRANDE CARTÃO DE VISITAS para se candidatar a prefeito. Reprovado
COMPLETAMENTE como Secretário Estadual de Educação e inclusive FUJÃO,quer
se candidatar a PREFEITO DE PORTO ALEGRE. Todo lugar tem PREFEITO INÚTIL,
mais se fizerem um CONCURSO NACIONAL, Porto Alegre levanta a taça.
Vieira da Cunha não exigiu que o PDT garantisse sua eleição.
Esta frase acompanha-rá Vieira da Cunha por toda sua companha.
Se bem usada,e com inteligência, poderá render-lhe bons resultados.
Mesmo com todas as críticas possíveis ao Vieira da Cunha, com certeza é um nome mais capacitado se comparado ao Sebastião Melo (que nunca foi eleito nem deputado estadual).
Um completo fracasso como secretário da Educação rio-grandense. Agora, pretende ser prefeito de Porto Alegre. Será que entendi bem mesmo? Mas, como vivemos num país por demais atrasado, nada a estranhar portanto, até mesmo que venha a receber alguns votos, afinal tem eleitor brasileiro para tudo, até mesmo para votar num Tiririca & Cia.
Os ratos, ao menor sinal de que o barco aderna, pulam fora! Vieira pulou fora da secretaria da educação!
BANDO DE ASQUEROSOS, TRABALHAR N QUEREM SO MAMATA, HEHHEH, O PAIS TA UM CAOS E ESTES PARASITAS FAZENDO GREVE, ESTAS INVASOES DEVEM É SER PROIBIDAS, LIMPAR AS ESCOLAS NAO QUEREM, NO JAPAO QUEM LIMPA AS ESCOLAS SAO OS ALUNOS, AQUI SAO UNS PARASITAS
Não vai ser eleito e vai se obrigar a voltar trabalhar no órgão para o qual fez concurso e nunca trabalhou que é o MP, isso se não tiver tempo para se aposentar.
Esse cara não se deu conta que nem prá síndico ganha ??
Vai se catá, meu.
Mas de novo, Vieira???!!
Postar um comentário