Conheça os nomes, locais de origens, datas, entidades beneficiadas e salários dos 1.255 servidores estaduais cedidos pelo governo do RS.

O editor protocolou pedido com base na Lei de Acesso a Informações há 30 dias e esta manhã o governo apresentou respostas a quase todos os questionamentos sobre a cedência de funcionários estaduais.

Estão cedidos 1.255 servidores. 

O leitor poderá identificar o nome de cada um, o órgão de origem e a data do início da cessão, através do link Transparência Ativa, no ítem "Detalhamento Nominal da Folha de Pagamento de Pessoal. Na planilha está disponível uma coluna que demonstra o tipo de cessão. O conceito Cessão interna refere-se a toda disposição que envolva órgão do governo estadual. Assim, cessões de governo para Assembléia ou para Ministério Público, são consideradas cessões internas. No caso da Cessão Externa, a referência é à cedência de servidores do governo para outras esferas, como municípios, entidades privadas ou outros governos. 

CLIQUE AQUI para examinar nomes, locais de origens, destinos, datas de cedências, salários. 

E vá em seguida ao "Detalhamento Nominal da Folha de Pagamento de Pessoal. CLIQUE AQUI para ver tudo. 

3 comentários:

Sheila disse...

as "cedências" são deles, quem paga somos nós....os trouxas contribuintes.

Anônimo disse...

Clicando "aqui". NÃO abre

Anônimo disse...

HALA PUTCHA TCHE POR ISSO QUE O ESTADO DO RIO GRANDE TÁ QUEBRADO. CONHEÇO UM QUE SE DIZ BARNABÉ E O COITADO QUE PARA SUBIR E DESCER POSTE DA CEEE GANHA POR MÊS R$ 11.164,00 PAUS....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/