Advogada amiga que Dilma levou para a Petrobrás ainda recebe R$ 60 mil por mês.

A revista Época desta semana, informa que começou uma revoada de gaúchos que a ex-presidente Dilma Roussef levou para Brasília quando foi para o ministério de Minas e Energia, governo Lula.

Alguns militantes petistas foram parar em estatais vinculadas ao ministério, como é o caso da Petrobrás. Está neste caso a advogada Elisabeth Bohn, que era do PDT, migrou no dia 18 de março de 2001 para o PT, junto com Dilma, e depois foi para a Petrobrás, onde passou a integrar a assessoria jurídica. 

O jornalista Murilo Ramos, da Época, diz que Elizabeth Bohn recebe R$ 60 mil mensais e trabalha, agora, diretamente com o novo presidente, Pedro Parente.

9 comentários:

Anônimo disse...

QUEM TEM BOCA VAIA DILMA

QUEM TEM BOCA VAIA LULA

Anônimo disse...

Que beleza esses salarios na Petrobras . Por essas e outras seria muito bom se a privatizassemos. A Petrobras deveria trabalhar para o Brasil e o povo brasileiro , nao o contrario. Nos que eh que pagamos caro para manter a empresa e seus marajas, os cabides de emprego e as mordomias !!!

Anônimo disse...

Te cuida , Temer, é um inimigo na trincheira. Recado também para Pedro Parente.

Anônimo disse...

GLOBO MANDA DEMITIR MAIS UM PARA SALVAR IMPEACHMENT:

Após mais um escândalo causado por meio dos áudios de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, o Grupo Globo, da família Marinho, publica um novo editorial extemporâneo nesta segunda-feira 30 para pedir a demissão do ministro da Transparência, Fabiano Silveira, a fim de salvar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, do qual a empresa é a principal fiadora; "O presidente interino, Michel Temer, precisa aplicar a mesma regra que valeu para Romero Jucá", defende o jornal, que também pediu a cabeça de Jucá na semana passada, quando "Temer agiu com a rapidez necessária", de acordo com o texto; Só assim será levado a sério o compromisso público assumido pelo presidente de apoiar a Operação e todo o combate à corrupção", diz ainda o editorial....

SE A REDE BOBO MANDOU TEMER FAZ, ou dança.

Anônimo disse...

CADE A CONTA DA DILMALANDRA, GASTA UMA FORTUNA POR MES ASSIM COMO CUNHA, E A MIDIA NAO FALA UM AI, A REDE BOBO PROTETORA DO PT,ASSIM COMO O PSOL, REDE,PDT, PSTU, PCDB PARTIDO COMUNISTA SO ATACAM CUNHA, OLHEM A FORTUNA Q A DILMETRALHA GASTA EM CARTAO CORPORATIVO- TUDO PAGO POR NOS- PT SE DIZIA O MELHOR E BLA BLA BLA...AINDA BEM Q NUNVCA FOI VOTEI NESTA M .DE BOLIVARIANOS CINICIOS ,E QUEM VOTOU SE ARREPENDEU, = BANDO DE INCOMPETENTES E MENTIROSOS

CADE AS ALGEMAS DOS CHEFOES DILMETRALHA E LULADRAO

Anônimo disse...

tem que exonerar imediatamente....

Anônimo disse...

Assessoria jurídica para ajudar os diretores e gerentes corruPTos que quebraram a maior estatal brasileira.
A propósito, essa tal "adevogada" prestou concurso para ocupar o cargo?
Claro que não! Era amigona da mandiocona!

Anônimo disse...

Exoneração é a palavra correta. Mesmo sendo competente. Diz aí Ministro Padilha!

Anônimo disse...

PETRALHA 13;56 VA LAVAR A BOCA

QUEM É DO PT NÃO FALA NEM DÁ PALPITE,JÁ QUEREM DIZER O QUE FAZER. PORQUE NÃO FIZERAM? TEMER FAZ E SE ACHAR QUE NÃO É ASSIM OU ASSADO CORRIGE.

JÁ O PT ROUBA DEIXA ROUBAR E CONTINUA ROUBANDO NÃO SE CORRIGE NUNCA.

´PETRALHA,PORQUE NÃO TE CALAS? VÃO TE NOTAR E TU VAI PARA A CADEIA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/