PDT rompe aliança com Melo, que anuncia apoio de quatro Partidos na disputa pela prefeitura de Porto Alegre

Atropelado pelo PDT, que lhe negou estribo prometido, o vice-prefeito Sebastião Melo fechou apoio com PHS, PSB, PSD e PPS.

Os quatro Partidos e mais o PMDB, garantirão bom espaço de TV para Melo.

Participaram da reunião, entre outras lideranças, diversos vereadores e os presidentes municipais dos partidos do bloco de apoio, além dos deputados estaduais Tiago Simon (PMDB), Any Ortiz (PPS) e Miki Breier (PSB), do ex-senador Pedro Simon e do presidente regional do PSB, Beto Albuquerque.

6 comentários:

Anônimo disse...

O PDT que faça aliança com o partido petralha!

Anônimo disse...

Vai fazer uns 5%. ToMara que se endividem bastante. Tomara q venham temer sartori renan cunha e alceu pra.pedir voto nas vilas.

Anônimo disse...

Melo estará melhor assim do que na má companhia do PDT do Lupi, Fortunati e Telmário Mota.
Por falar nisso, o Fortunati está rompendo o acordo da mesma forma que o Tarso fez com ele. Farinhas do mesmo saco.

Anônimo disse...

Esse Sebastião Melo é muito fraco. Nunca foi eleito nem deputado estadual. Para vice, tudo bem. Mas para Prefeito não tem cacife. Espero que os candidatos de centro-direita se unam (PP, PSDB e DEM).

Anônimo disse...

SOMOS TODOS Temer FORA PT, ESTE PDT AI É UM PUXADINHO DO PT

Anônimo disse...

Claro. Hahaha estao no gov sartori estiveram juntos com fogaca e pmdb por 12 anos... mas sao puxadinhos do pt .... kkk caco de lavagem cerebral!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/