Pior Dia do Trabalhador contou com Dilma em ato da CUT, mas Força Sindical atraiu mais gente em SP

Dilma continua fazendo demagogia barata e assombrando com atitudes impensadas. O reajuste de 9% no Bolsa Família e de 5% na tabela do IR, só saíram agora porque ela está sendo mandada embora e faz populismo barato. Moreira Franco, ministro presuntivo de Temer, lembrou que o último aumento dado aos beneficiários do Bolsa Família foi em 2014, perto das eleições, sem considerar a inflação. 2015 passou em branco.

Ao se referir aos 11,1 milhões de desempregados, dados do IBGE referente a março, a ex-senadora Marina Silva, líder da Rede, fez este duro ataque ao governo do PT, tudo para registrar a passagem do Dia do Trabalho:

- Foi o pior Dia do Trabalhador deste século.

Marina Silva desfechou duros ataques ao governo de Dilma. A presidente, ontem a tarde, participou de comício em SP, em ato da CUT que teve baixíssima frequência, no qual ela anunciou reajuste dos valores do Bolsa Família (mais 9%) e das alíquotas do Imposto de Renda. A partir do ano que vem, quem ganha até R$ 1.998,00 por mês não pagará imposto. Lula, que tinha confirmado presença, não foi. A CUT aproveitou para falar mal de Michel Temer.

Em outro ato, também em SP, a Força Sindical fez o contraponto, mas seu ato contou com a presença de milhares de pessoas, atraídos pelo sorteio de 19 carros. A Força Sindical abriu espaço para todos os inimigos do governo e do PT.

CLIQUE AQUI para ler "Esgares de intolerância", editorial do Estadão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Frigorífico Minuano de Passo Fundo está demitindo hoje 320 trabalhadores. Belo presente um dia depois do dia do trabalho. Agradeçam ao PT por isso.

Fernando disse...

Atraru mais gente, porque sorteou um monte de automóveis! è um bom motivo, não?

Anônimo disse...

Penso que deve ser instituído, com urgência, o DIA DO DESEMPREGADO POR INCOMPETÊNCIA DO PT. Algum nobre deputado ou senador petralha se habilita em fazer a proposição?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/