Mudanças nos comandos gaúchos dos órgãos federais começarão esta semana

Começarão esta semana as mudanças nos comandos dos órgãos federais no RS. Os casos mais complicados são do Grupo Hospitalar Conceição e Trensurb.

4 comentários:

Anônimo disse...

Relator do caso Delcídio diz que o de Jucá é pior. “Caiu o Lúcifer da República”

FERNANDO BRITO · 23/05/2016

lucifer

O senador Telmário Mota, do PDT, relator do processo de cassação de Delcídio do Amaral, vai entrar amanhã no Senado com um processo de cassação de Romero Jucá, flagrado em uma conspiração para derrubar Dilma e livrar políticos do PMDB e do PSDB das investigações decorrentes da Lava Jato.

Em entrevista ao Valor Econômico, Telmário disse que “a fala de Jucá é, sem dúvida, mais grave que a de Delcídio. Delcídio queria proteger um possível delator. Romero quer parar a Operação Lava-Jato”.

“Ele diz que precisava do impeachment para fazer um pacto com o Judiciário. O Judiciário não pode estar fazendo pacto com senador envolvido em corrupção. Romero foi o grande articulador do impeachment, assumiu o PMDB para dar [ao processo] a celeridade que teve. Ele acha que a Justiça pode fazer pacto para proteger a ele e outros envolvidos até o pescoço em corrupção? Tem que acabar isso”

Telmário, que é de Roraima, mesmo Estado de Jucá, disse que o senador, que foi poderoso em todos os governos desde Fernando Henrique era uma espécie de “Lúcifer da República”.

“É como Lúcifer, que era o anjo iluminado, tinha toda a credibilidade junto à divina santidade e traiu Deus. Romero era o anjo da República desde FHC. Hoje cai o Lúcifer da República.”

O senador disse que espera que o Senado aja tão rapidamente contra Jucá quanto agiu contra Delcídio: “do contrário, essa Casa passa a ter dois pesos e duas medidas. Não estamos aqui para passar a mão na cabeça de ninguém”.

Anônimo disse...

Aleluia!
Aleluia!
Aleluia!
Aleluia!
Aleluia!

Anônimo disse...

Na minha opinião o GHC não deveria ter no comando políticos. Esses só sabem fazer política e se locupletarem. O Hospital precisa é de um GESTOR competente para dar credibilidade a Saúde do seu povo. É gerido com o dinheiro suado do trabalhador e por ele deve ser gerenciado. Fora políticos, o país já está quebrado administrado por vocês.

Anônimo disse...

Trensurb não deveria ser difícil, basta tirar a petezada e colocar o PSDB.
O pessoalzinho tem que voltar às origens ou ao sindicato, já que essa turminha detesta trabalhar.
Simples.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/