Correio do Povo e Radio Guaiba demitem no RS

O Grupo Record passa por mais uma fase de reestruturação na equipe. Nesta semana, mais 13 colaboradores foram desligados da empresa,  entre repórteres, fotógrafo, diagramador, revisão e pré-impressão.

Mês passado, a equipe de Redação do jornal Correio do Povo passou por “adequações ao longo desta semana”, ao menos 10 colaboradores foram desligados nos últimos dias.

14 comentários:

Anônimo disse...

Dízimo tá escasseando ?

Anônimo disse...

SERA QUE JA DEMITIRAM O PORCO COMUNISTA JUREMIR PÃO COM MORTADELA MACHADO? HAHAHA

Anônimo disse...

E o Juremir?

elias disse...

Assim que o burremir vazar retorno minha assinatura do correio.
Aguardemos.

Anônimo disse...

PSOL pedirá prisão de Jucá à PGR:

"O PSOL não reconhece Temer como presidente e nem os corruptos que o acompanham. O mínimo que a PGR deve fazer é pedir a prisão de Jucá. O mínimo que O STF deve fazer é acatar o pedido", disse o presidente nacional do Psol, Luiz Araújo, por meio de nota; partido acredita que o ministro interino deva ser preso por obstrução da Justiça; o PDT quer que Jucá, que é senador pelo PMDB, tenha o mandado cassado (...)

E o TEMER?

Anônimo disse...

Juremir... te garanto que tu está na lista. fora pt

Anônimo disse...

Tem que fazer valer a extinção da FDRH e CORAG. a gaúchada não aguenta mais pagar tanto imposto para manter cabides de emprego.

Anônimo disse...

Foram trabalhar para o pt ?

Anônimo disse...

O Correio do Povo e a Rádio Guaiba deveriam começar a limpeza pelo Juremir Machado, que faz diariamente a defesa escancarada de Lula e Dilma , o que ultrapassa a analise politica imparcial para transformar-se em defesa do PT e do socialismo.

Anônimo disse...

E o Juremir, vai ou não vai?
Ah, já sei tão esperando até concretizar o impichi da anta, vá que ela e o PT voltem!

Justiniano disse...

Senão mandarem o Juremir embora continuará a mesma "porqueria" comunista retrógrada.

JuJU comece a procurar emprego porque está na listinha do Bispo.

O Bispo acho que viu que as receitas da "Dirma" secaram e que não tem mais almoço de graça ou se adapta aos novos tempos ou fecha.

Anônimo disse...

Qual o veículo de comunicação que quer ter um Juremir, defensor da esquerda corrupta e incompetente em seus quadros? Deixei de ouvir e ler essa empresa faz tempo, por tantas ofensas ao bom senso que esse senhor cometeu. Encontrá-lo-ão agora em alguma fila para comprar pão e pasta de dentes lá na Venezuela? (Aquela sua comparsa de programa, sei lá o nome dela, também deve sair. Outra defensora do mal.)

O mesmo se deu com o outro comunista Moisés lá para os lados da RBS. Aquilo era um acinte à coerência diante dos descalabros da esquerda. Sumiu. Ou melhor, foi sumido.

Anônimo disse...

A propósito, Jesus Cristo autorizou estas demissões?

Anônimo disse...



Ih...! Agora o Juremir vai pegar mais cadeiras na PUC para encher os ouvidos de mais alunos com a sua potente voz de marreco!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/