Governo Temer quer acabar com a TV Brasil

A colunista Dora Kramer, O Estadão, revela hoje que a EBC tem custo anual de R$ 750 milhões. A EBC engloba a TV Brasil, uma rádio e uma agência de notícias. Ela vai passar por um processo de enxugamento que pode resultar no cancelamento das transmissões em canal aberto da televisão oficial criada no segundo governo Lula.

A empresa pública possui milhares de funcionários, tem audiência raquítica e a produção de material já é realizada em melhores condições por agências privadas. 


A exoneração do atual presidente da empresa, Ricardo Melo, foi só o começo do desmonte. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Temer é corajoso, já sartori o que fez???? não consegue extinguir a TVE aqui no sul e muito menos a FDRH, uma fundação sem função social nenhuma.

ARS disse...

- Demorô!

Anônimo disse...

Duvido. E as boquinhas para os aliados, especialmente dezenas de pastores evangélicos ávidos por cargos em televisões estatais

Anônimo disse...

TV estatal só serve de cabide de emprego e para divulgar fatos enganadores.

Anônimo disse...

ÓTIMA NOTÍCIA, ACABA COM ESSE LIXO CABIDE DE EMPREGO. VENDA PRO EDIR MACEDO QUE TEM GRANA A RODO E INJETE NO BC. O MESMO DEVERIA SER FEITO COM TVE RS.........................................................

Anônimo disse...

ALÔ SARTORI!!!!!!!! APRENDA COM O TEMER, TVE RS....................

Anônimo disse...

Está demorando. Tem de acabar e depois avisar.

CaioB disse...

Acabar com a estrutura atual desta tv é uma medida excelente.
Vai uma sugestão para ser pensada:
Atualmente no Brasil não temos nenhum local plausível para as pessoas novatas poderem se manifestar política e decentemente.
Hoje, só pode se manifestar em público quem se declarar de esquerda e for pela esquerda ungido. A esquerda silencia toda e qualquer pessoa que não for militante.
A ditadura da esquerda não permite renovação dos quadros dos partidos políticos, matando as manifestações no nascedouro, até mesmo nos Diretórios Acadêmicos.
A proposição é transformar esta inútil e cara tv, após seu enxugamento, em palanque político, com os tempos distribuídos em proporcionalidade a todos os Partidos Políticos para que possam apresentar os novatos ao público, como fez o Partido Democratas oferecendo uma Tribuna a um novato, com resultado excelente.
A ideia pode ser desenvolvida e melhor detalhada. Uma coisa é certa, se de cada dez novatos que se apresentarem, que falarem ao público expondo seus pensamento, um, se apenas um vingar, teremos em pouco tempo uma formação de quadros políticos, renovação que nos falta hoje.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Temer, aqui tem que acontecer o mesmo!

Anônimo disse...

E aí, SARTORI? DESCONFIÔMETRO, SIMANCOL, "NADA RESOLVE" para o teu caso???
E a TVE e outras porcarias daqui do RS , NADA?? O teu "DESCONFIÔMETRO"
quebrou ou NUNCA FUNCIONOU????????????

Anônimo disse...

Tomara! Não se perde nada.

Anônimo disse...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!

EXEMPLO A TODOS GOVERNANTES.......

Anônimo disse...

Que notícia maravilhosa! Acaba com essa merda, Temer. é SÓ CABIDE DE EMPREGO PRA VAGABUNDO COMUNISTA. e TEM TB a ESTATAL DO trem bala, QUE ESTÁ MAIS PARA trem fantasma, cheia de vagabundos pendurados em suas tetas.
Esther

Anônimo disse...

Sartori pega o exemplo, é hora de extinguir a TVE e a FDRH, já passou da hora gringo.

Anônimo disse...

Sartori vai comprar ???

Anônimo disse...

E a 'entrevista' escatológica do jean uiui ontem? assisti a alguns trechos com um balde ao lado do sofá.

Anônimo disse...


Esse é o tipo de gasto do nosso dinheiro direto pro lixo, com matérias ridículas com quilombolas, transgêneros, ladrões, skatistas, rappers e anões.... A quem interessa essa masturbação da esquerda??!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/