Artigo, Milton Pires - A imprensa brasileira descobre a crise dos leitos hospitalares

Ora, ora...Quer dizer então que a “grande imprensa”...a “poderosa imprensa” brasileira descobriu que não temos mais leitos hospitalares no Brasil, é?? Que bom !
Vamos falar um pouco mais sobre isso para estes reporterzinhos cheiradores de cocaína da Folha de São Paulo, da Zero Hora e da Globo..A Laialaine Neugbauer não pára de falar nisso e até a Cristiana Lobotomia na Globo News é capaz de tocar no assunto...Vamos contar para essa ralé do UOL, G1 e coleguinhas quem foi que acabou com a rede hospitalar do Brasil ...
Parem de gritar um pouquinho que “não vai ter Golpe” e de dar atenção para o picareta do Wagner Moura e outros vagabundos de Cannes – agora vocês, marginais esquerdistas da imprensa, vão ler o que merecem antes e depois de falarem com o Conselho Federal de Medicina (que não tem coragem para escrever o que segue abaixo)
Quem, meus queridos, acabou com a Rede Hospitalar do Brasil, com os leitos de UTI, leitos para pacientes psiquiátricos e para crianças foram vocês !!! Sim, seus desgraçados da imprensa ! Foram os companheiros comunistas de vocês na Medicina e na Enfermagem que produziram este horror.
Desde 1990 todo canalha que se formou em Medicina e queria ter sido político e toda vagabunda que se formou em Enfermagem mas queria ter sido médica ajudou a engrossar as filas da Organização Criminosa que ficou conhecida como PT ! Foram bandidos que não merecem ser chamados de “médicos” nem de “enfermeiras” que fecharam, um depois do outro, os hospitais brasileiros da Rede Pública para realizar seu delírio de transformar o Brasil numa gigantesca UPA e num gigantesco posto de saúde.
Não me venham vocês, vagabundos gayzistas, militantes de ONGS, e integrantes de “movimentos sociais” que controlam as grandes redações dessa imprensa PODRE me falar em “crise da saúde” !!!
Busquem informações com essa quadrilha de marginais que são os secretários municipais da saúde em todo Brasil e descubram, se puderem, um deles que não seja comunista ou defensor ferrenho da vinda dos médicos cubanos !!! Mudou o Governo, não mudou??? Saiu o Dilmão, colega de vocês e todas as lésbicas petistas chefes de UPAS's, todos os gays maconheiros “gerentes” de unidades...todos os “moreninhos” coordenadores...Toda essa corja, essa ralé de estelionatários e vagabundos comunistas que era colega de vocês perdeu as tetas dos cargos públicos, não é ????
Crise na saúde (e saúde MENTAL) o Brasil teve quando deixou gente como vocês governar a Nação durante 13 anos !!! Reúnam-se agora e me “denunciem para o CRM” ou escrevam na internet que sou nazista ! Não me importo: vocês já fizeram isso comigo antes. Lembrem-se apenas de uma coisa – agora vocês não tem mais dinheiro público para fazer isso, seus desgraçados !!

* Milton Pires é médico em Porto Alegre.

41 comentários:

Anônimo disse...

Mais um grande legado do PT e seus satélites esquerdopatas, o fechamento de mais de 23 mil leitos, mas para Estádios e muita propaganda o Brasil tinha dinheiro de sobra.

Anônimo disse...

Políbio,

Destampou a panela de pressão.

Todos os "sapos engolidos" serão vomitados na cara da Esquerda Tupiniquim.

Foram 13 anos aguentando o Lulla chamar a oposição de BURROS!!

Agora aguentem!!!!

JulioK

Anônimo disse...

Queremos o Serra de volta na Saúde !
Queremos o Serra de volta na Saúde !
Queremos o Serra de volta na Saúde !

caio disse...

DOUTOR, O SENHOR TEM MINHA ADMIRAÇÃO !

Anônimo disse...

parabéns,com gente assim vemos que nem tudo esta perdido,mais uma vez meus parabéns Dr pelo brilhante e objetico comentário.

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez ao Dr. Milton Pires pelo artigo! Agora a imprensa esquerdista nojenta vai colocar a culpa no Temer de tudo que os petralhas desfizeram em 13 anos!
IMPRENSA ESQUERDISTA CANALHA...MIL VEZES CANALHA!

Anônimo disse...

Sem entrar no mérito, mas esse texto se valeu de palavras extremamente preconceituosas para expressar sua opinião. Esse comportamento, mesmo em crises políticas, deve ser evitado.

Anônimo disse...

Senta a pua DR. PIRES.

Anônimo disse...

Realmente triste o que a quadrilha fez com o Brasil. Com certeza o Doutor foi injustiçado, posso até entender o seu desabafo. Espero que dias melhores venha com esta nova administração, afinal o PT pegou uma herança bendita de FHC e está entregando a Temer uma herança maldita. Maus vamos ser otimistas e pensar positivamente, creio que com o afastamento de Dilma o Brasil já saiu do CTI. Graças a Deus!!!

Anônimo disse...

Gostaria do SERRA na SAÚDE. Ele tem experiência e capacidade nessa área. Chega de tanta incompetência e que o Dr. Sérgio Moro não só calcule a pena desses réus mas também o quanto lesaram o país. Na Educação, Saúde, Segurança e Desemprego, fazendo-os devolver o dinheiro roubado do trabalhador porque esse dinheiro não era público e sim do trabalhador.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Admiro muito o Milton Pires e ha alguns anos leio os seus excelentes artigos quando caem em minhas mãos. Ele está certíssimo em todos que li e sua revolta com o PT é também nossa. Sei que ele até perdeu o emprego por difamação dos petralhas, esses mesmos vagabundos parasitas comunistas dos quais ele fala. Esse seu artigo está excelente e bem retrata os males que o PT fez e ainda tenta fazer ao Pais. Só que agora ACABOU. Eles vão espernear, mas, não nos importamos, já que é só o que sabem fazer. Cambada de jumentos.
Esther

Unknown disse...

Alguns devaneios, talvez, mas, MUITAS VERDADES

Unknown disse...

Alguns devaneios, talvez, mas, MUITAS VERDADES

ATENTO disse...

AÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!

É A NOSSA VEZ DE FALAR

MINHAS AS SUAS PALAVRAS

VALE PARA PRINCIPAIS SERVIÇOS PÚBLICOS BANCO DO BRASIL,SEGURANÇA P~UBLICA,BRIGADA,BRIGADIANOS PETRALHAS USANDO CAMISETAS DA GRIFFE

"GANGSTER" SIM SENHORES, CHEFES COMANDANTES DE BRIGADA DO INTERIOR COM CAMISAS DA GRIFFE GANSTER NO PEITO

FALAVAM NA ÉPOCA QUE TODO MUNDO ROUBAVA,PORTANDO CAMISETAS GRIFADAS "GANSTER"

a bandidagem está terminando

SE COMPORTEM,TROTEIEM OU SAIAM DA ESTRADA, VÃO PARA CUBA,Para a bolivia,ladrões miseráveis

Anônimo disse...



SEMPRE ALERTA DIZ


EXCELENTISSIMO SR. DOUTOR: QUE DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE E PAZ, E QUE OUTROS TANTOS DRs. E BRASILEIROS DE BEM, SEJA DE Q ÁREA FOR, UNAN-SE PARA QUE JAMAIS DEIXEM O PAÍS CHEGAR NESTA PODRIDÃO, COMO NUNCA NA " ESTÓRIA " DESTE PAÍS.

PARABENS PELA CORAGEM E COÊRENCIA EM SUAS AFIRMAÇÕES, QUE EU NÃO TENHO DÚVIDA, FORAM 32 ANOS NA ÁREA DA SEGURANÇA.

SAÚDE E PAZ A TODOS BRASILEIROS Q FORAM AS RUAS PELA VERDADEIRA DEMOCRACIA E PELO BEM DO BRASIL.

Unknown disse...

Minha solidariedade ao Doutor Milton Pires!

Miguel Quadros disse...

Polibio não tem sentido criticar as MULHERES da Globonews como esquerdistas. Tá pisando na bola. Todo mundo erra. Sou teu fã e te acompanho a todo instante. Grande abraço

Anônimo disse...

Dr. Milton, seu desabafo e mais do que justo, arrebentaram com a Saúde Pública no Brasil, os pilantras petralhas levaram o caus a todos os setores do país, destruíram tudo, não há um setor que tenha sido aparelhado por esse bando de safados.

Anônimo disse...

Palavras duras .... mas verdadeiras. Parabéns ao corajoso médico que as escreveu.

Anônimo disse...

Eles estavam gritando a tempo e ninguém ouvia .Agora aguenta a porrada.

Anônimo disse...

Quem descobriu a crise nos hospitais agora foi o articulista. Aqui no Estado o tiririca da serra repassa as verbas para os Hospitais com atraso, gerando greve de funcionários.

Será que os jornalistas vão processar o articulista por serem chamados de "cheiradores" de forma generalizada?

Anônimo disse...

ESTE E GAÚCHO DE CULHAO. ROXO QUE NÃO DA O RABO PRA PETISTA TRIXSEXUAL. FAÇO MINHAS SUAS PALAVRAS. Desde quando o PT nasceu aqui, com aquela cagada do Bigoodudo contra as Empresas de Ônibus. Cagada deveria ter levado ele pra cadeia mas as bichonas fizeram ele botar a conta no rabo do Povo com o tal de PlusTarifario. A partir daí nunca mais acreditei nesta Quadrilha. Todos serão chamados pra pagar as contas e o Rio Grande vai até os governadores do PT que botaram o Estado nesta miséria total. O povo gaúcho será vingado.

Anônimo disse...

Sobre os boatos de que o câncer do apedeuta retornou, esse grande iluminado disse: " [..] Não tenho câncer, não quero ter câncer, não vou ter câncer e NÃO GOSTO DE QUEM TEM CÂNCER." Ao contrário desse larápio, nós nos solidarizamos com quem tem câncer, pois precisam de todo o apoio nesse momento difícil e de provação. Enquanto isso o gênio da raça diz: NÃO GOSTO DE QUEM TEM CÂNCER. Como o Brasil aceitou, durante 13 anos, um traste desses mandando no país? E o bando de trouxas que tiveram seu microcérebro lavado com sabão estragado do comunismo/socialismo, que atendem pela alcunha de petralhas, tem "orgasmos múltiplos" quando esse pilantra vomita suas asneiras...

Marilene disse...

Bravos!

Unknown disse...

Alma lavada OBRIGADO.

E VamoQvamo derrubar a CANALHADA.

Anônimo disse...

Será taxado de louco por ser realista e ir direto ao ponto.....100 médicos com esta coragem o sistema de saúde do Brasil seria outro

Anônimo disse...

Excelente texto! Deveria ser distribuído em todos hospitais e postos de saúde.
Processo semelhante se deu na educação:esses petistas de m. brigam para serem diretores de escola. Para quê? Para assegurar-se de que a escola inteira faça greve.Ai do professor que não compartilhe da mesma opinião. São agressivos e intimidadores. Essa gente destrói tudo em que põe a mão.
Corajoso esse médico que botou o dedo na ferida da saúde!

Clovis disse...

Desabafo contundente

Anônimo disse...

Bravo, isto deveria ser impresso e divulgado todos os dias assim como os "injustiçados" fizeram e fazem com notícias capciosas durante desde 13 anos atrás ...

Anônimo disse...

Dr. Milton, parabéns, o senhor falou tudo que a população que trabalha e produz, pagando impostos aviltantes sem ter nada em troco, pensa !

Anônimo disse...

Parabéns ao Dr. Milton Pires, falou no tom certo.

Não, ele não está "desabafando" este é o tom que ele usa em TODAS as manifestações dele. É o tom correto, chega de luva de pelicas pra cima dos psicopatas de esquerda.

Anônimo disse...

PARABÉNS Dr. Milton Pires!! CURTO, RETO E DIRETO PARA ESSES MARGINAIS ENTENDEREM.
Ilustríssimo Políbio Dr. Milton Pires merece um espaço neste blog para engrandecer mais ainda esta fonte de informação e esclarecimento da verdade.

adriano disse...

Um dedo no olho da camarilha covarde.

Ricardo Bisio disse...

Milton, essa corja só entende essa linguagem, só merecem essa linguagem! Acho que o momento é de jogar na cara destes vermes o mal que produziram ao país nestes anos da "era PT". Em nenhum momento excluo a participação de FHC nesta orgia da esquerda. Fernando Henrique Cardoso entregou o Brasil a esta esquerda asquerosa e se permitiu dar a eles apoio público durante o escândalo do Mensalão e hoje posa de estadista, dando opiniões que o Brasil não precisa!
Com este governo interino que aí está, não temos o que o país precisa mas chegamos a ele através do jogo democrático, das Leis e da Constituição e isso não tem preço para o nosso futuro. Grande abraço! Vamos em frente sem poupa-los de serem confrontados com suas infâmias e delinquências.

Anônimo disse...

Corajoso e destemido comentário. Cheio de verdades, desmascara os petistas e neo-petistas disfarçados que insistem em dizer que as mentiras do maldito PT são verdades. Estamos fartos do PT, seus líderes, suas farsas e seus lambedores de virilhas. FORA PT. EXTINÇÃO JÁ!







Anônimo disse...

Parabéns Dr. pelas colocações realistas da área da saúde. O PT literalmente quebrou o Brasil. E, agora?

Anônimo disse...

Dr.Milton Pires, vc me representa...Parabéns...!!!

Enio disse...

Começou a reconstrução do Brasil.

Anônimo disse...

Faço minhas suas palavras, Dr. Milton! Obrigada por ser verdadeiro e incisivo com essa petralhada.
Quero ver dillma e lulla et caterva na fila da madruga do postinho de saúde para conseguir uma senha de atendimento com um "médico" CÚbano para tratar a recidiva do câncer, que certamente acometerá esses pústulas.

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Milton Pires! A verdade dói. O que esse governo fez com a SAÚDE e com os nossos MÉDICOS é VERGONHOSO.

Maria Teresa Valente disse...

Está na hora de todos gritarem o que está preso há 13 anos, o imenso retrocesso por que passamos e os desmandos de uma quadrilha que nos aniquilou.
Parabéns, Dr. Milton Pires!
Parabéns, Polibio Braga!
Abraços carinhosos
Maria Teresa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/