Artigo, Global Informer - Só existe uma única salvação para a imagem de Dilma Rousseff

Só existe um jeito, uma única solução para a presidente Dilma Rousseff sair de cena com dignidade. E lá vai.
Senhora presidente, atente-se ao texto.
Convoque um pronunciamento em Rádio e TV para o horário nobre. Faça isso com alguém fora do PT, que seja de sua confiança. E leia no TP o texto a seguir:
“Boa noite a todos, por meio desse pronunciamento, desejo me retratar com o povo do Brasil. Sim, quero pedir desculpas, perdão ao povo, por ter cometido crime de responsabilidade fiscal durante meu mandato, sobretudo em período eleitoral movida por forças autoritárias que cegaram minha integridade moral.

E vou além, devo pedir perdão por ter participado e aceitado estar numa campanha política mentirosa e caluniadora, financiada com propinas de um esquema corrupto implantado nas estatais, que sempre esteve sobre meu conhecimento, embora negado diversas vezes, que escondeu a verdadeira situação econômica e fiscal do pais, porque mesmo quando os dados econômicos nos mostravam em 2011 que já era necessário um corte e um ajuste nos gastos.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Uma saída honrosa direto para a prisão.

Anônimo disse...

os pelegos internacionais e forças golpistas das cia que envenenam o brasil e os inocentes úteis cegos quer agora até que a presidente golpeada peça desculpas? mas essa gente só com uma bala na cabeça mesmo...

Anônimo disse...

Políbio,

A Dillma é uma "minúscula" sem caráter, nunca faria isto.

JulioK

Anônimo disse...

Para o Brasil a unica salvação é um sniper bem posicionado...

Anônimo disse...

Um reparo importante a fazer nessa sugestão de carta renúncia, diz respeito à utilização do termo "fascista" ("Instituímos e financiamos um intelectualismo partidário nocivo, fascista, que persegue aqueles que pensam diferente"). Esse fenômeno da extrema direita ocorreu na Itália e na Alemanha (e nesse país, numa versão diferente, o nazismo). Não seria possível a Presidente Dilma utilizar esse termo como se o seu governo fosse de um viés de extrema direita, o que não é o caso.
A sugestão de carta renúncia, omitiu um dos problemas mais graves de Dilma e sobre o qual ela deveria ter pedido desculpas e mil perdões:

-Convocou Joaquim Levy, representante dos banqueiros, para implementar um programa de políticas econômicas de viés do FMI, com a tal de "austeridade fiscal" (a Europa está provando desse remédio amargo desde 2008 e está com sua economia na UTI!)que tratou de jogar os juros na estratosfera, apenas para beneficiar os bancos, lançando o país numa recessão brutal;

- Dilma deve pedir desculpas porque adotou uma política econômica que era do candidato derrotado, do PSDB, que queria voltar à política do estado mínimo.

- Dilma deveria se desculpar porque não desapropriou terras de latifundiários, não taxou os bancos e poupou o grande capital.

- Mas, a bem da verdade, isso tudo é i-m-p-e-r-d-o-á-v-e-l! Por isso, deveria renunciar em silêncio, sem pronunciamento algum.

Paulo Helmich disse...

Vocês acreditam em reencarnação? Pois é, talvez na próxima encarnação Dilma irá se retratar nos termos acima propostos!!!

Anônimo disse...

Que PIADA! Nem no DIA DE SÃO NUNCA a Dilma faz isso. Nasceu, viveu a morrerá
na, da FARSA e na e da MENTIRA !

Anônimo disse...

Fascismo (e nazismo) só significa direita ou extrema direita no jargão dos leninistas ("acuse-os do crime que você cometeu"). Mussolini e Hitler eram da boa cepa stalinista e implantaram regimes totalitários iguais aos da Rússia bolchevique. Aliás, o alemão era amigo do peito do georgiano que matou 30 milhões no país eslavo. Depois traiu (como é comum entre esses genocidas). Portanto, chamar a Dilma de fascista é absolutamente correto.

Vajra Pema disse...

Tem gente que é ingênuo ou não quer entender que, Dilma é guerrilheira, terrorista, assaltante, perversa criminosa e assassina. Que ela odeia o Brasil e a democracia. Não existe uma saída honrosa, honesta. Precisa desenhar?? #LulaNaCadeiaJá

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/