Estes gráficos do procurador Júlio de Oliveira contam melhor a história das pedaladas fiscais do governo Dilma

O editor conseguiu cópia dos gráficos junto à equipe da senadora Ana Amélia Lemos. A senadora também foi procurada e falou com o editor sobre a atuação dos três convidados de ontem. 

O leitor poderá examinar no link a seguir (veja uma lâmina, ao lado) os gráficos apresentados ontem pelo procurador do MPF junto ao TCU, Júlio Marcelo de Oliveira.

Ele falou na Comissão Especial do Impeachment, Senado.

O procurador foi quem tomou a iniciativa de propor ao TCU o exame e condenação das pedaladas fiscais praticadas pelo governo Dilma Roussef.

O depoimento foi arrasador, feito em tom sereno e extraordinariamente técnico,irrespondível, proporcionando momentos de enorme vexame para os senadores do PT e para a senadora do PCdoB, Vanessa Grazziotin.

Num determinado momento, cobrado pela senadora Gleisi Hofmann sobre a falta de atenção do TCU para com o governo, já que este nunca foi advertido pela prática de crimes enquanto estes ocorriam, Júlio Marcelo de Oliveira foi duro na resposta:

- O TCU não é babá do governo. Não é por não soar alarme no banco, que isto elide o fato de que ele esteja sendo assaltado.

CLIQUE AQUI para examinar os gráficos. Por si só, cada um deles explica os crimes das pedaladas fiscais.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/