Hackers tiram da web o site do Tribunal de Justiça do Sergipe

Em protesto pelo bloqueio do aplicativo WhatApp, o grupo Anonymous Brasil anunciou que manterá fora do ar o site do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE), de onde partiu a decisão de suspender o funcionamento do aplicativo de troca de mensagens.

"Se o WhatsApp ficará bloqueado por 72 horas, assim será também então com o site do Tribunal de Justiça de Sergipe, em forma de protesto", diz mensagem publicada na página do grupo, no Facebook.

O esembargador Cezário Siqueira Neto, do TJSE, negou recurso do Whatsapp e manteve o bloqueio do serviço até a quinta-feira, mas esta tarde o próprio desembargador reconsiderou a decisão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso e terrorismo! Se derem razão aos bandidos depois não se queixe se voce for alvo da bandidagem. O juiz fez certo.

Joel

Anônimo disse...

Esta é a legítima comprovação de que o Whats está a serviço do |CRIME.

A direção do Whats deve ser presa imediatamente!

adriano disse...

Alem disso, de bloquear o site do tribunal, deveria também bloquear o fb, instagran ou qualquer um meio de comunicação que esse juiz venha a utilizar pelo mesmo periodo que ele tenha determinado ao wahtsApp, deve aprender com outros exemplos como é bom ser arbitrário.

Anônimo disse...

Basta chamar a PF e dar um "couro" no Anonymous Brasil. E bem dado.

Anônimo disse...

Isso é bom para mostrar o quanto os paises estão fragilizados na politica de informação.

Anônimo disse...

Aplausos e apoio ao Anonymos!
Tem todo o apoio da sociedade livre!
Pau nestes tiranetes vermelhos travestidos de juizes e desembargadores.

Cap Caverna disse...

A atitude desse juiz foi um abuso de poder, pois tem várias maneiras de fazer investigação, de quem deve ser investigado, e não prejudicar um País inteiro , onde os atingidos nada tem a ver com essa bandidagem nordestina. Tem um ditado que diz algo, que se encaixa muito bem na atitude desse cabeça chata, sem pescoço nordestino: os médicos pensam que são Deus, mas os juízes tem certeza!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/