Mendonça de Barros diz que governo gaúcho perderá ação da dívida com a União

O que dirá o presidente do Conselho de Administração da Foton Caminhões, o ex-ministro Luiz Carlos Mendonça de Barros, amanhã ao meio dia, na Federasul:

- O RS está mesmo com um grande problema na questão da dívida com a União. O juro é mesmo composto e o STF já sinalizou que julgará deste modo. O problema é o tamanho do juro e não o juro composto.

Mendonça de Barros foi expurgado do governo FHC depois de flagrado em conversas pouco republicanas.Em conversas grampeadas quando ele era ministro das Comunicações, o ministro e o presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), André Lara Resende, estimularam a participação do banco Opportunity no leilão da Telebrás. O diálogo dos dois foi interpretado pela oposição como prova de que o processo de privatizações do atual governo foi fraudulento. Ele acabou caindo.

Na campanha de 2014, apoiou abertamente a candidatura derrotada de Tarso Genro, mesmo sabendo que ele enterrou as finanças públicas do Estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas beneficiar clubes de Futebol, pode?

Cap Caverna disse...

Com um "azarento" desses a Foton Caminhões, está bem aconselhada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/