Roberto Jefferson avisa que Lula, PT e Foro de São Paulo são bandidos. E informa: "17 dos 19 federais do PTB votarão pelo impeachment"

- Lula, PT e Foro de SP são bandidos.
- Cunha é o primeiro ‘adversário mais à altura do Lula (…) um bandido da mesma qualidade moral, intelectual que ele
- O PT não dá, quer se aboletar no poder, quer transformar o País em uma ditadura comunista, socialista. Isso eu repilo, tenho pavor, acho um atraso
- 17 dos 19 deputados do PTB votam pelo impeachment

Entrevista histórica para Luciana Nunes Leal, de O Estado de São Paulo de hoje:

Como foram os primeiros dias depois do indulto?
Quarta-feira à noite o pessoal foi lá e tirou a tornezeleira. Quinta-feira de manhã cedinho peguei a moto e fui embora (para Levy Gasparian, cidade no interior do Estado). Fiquei tão tenso que a minha mão direita doía. Eu andava dentro do condomínio (onde mora, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca), mas é diferente. Rodei 600 quilômetros só para matar a saudade do asfalto.

O senhor vê paralelo do processo de impeachment da presidente Dilma e do ex-presidente Fernando Collor de Melo, que acompanhou de perto?
A questão moral é a mesma. O que motivo o impeachment do presidente Collor foi uma acusação de corrupção. O que motiva o impeachment contra a presidente Dilma e o PT é o sentimento de corrupção.  (...) O impeachment que movimenta a sociedade contra a Dilma é judicial. Não é um impeachment com motor político. O herói é o juiz Sérgio Moro, os promotores do Paraná.

Os defensores da presidente apontam golpe, no sentido de que a Constituição não está sendo respeitada. Como o senhor vê essa reação?
(...)  O impeachment é legal, é constitucional, tem o rito constitucional fiscalizado pelo Supremo Tribunal Federal. Não há golpe. Dilma não pode se comparar ao Jango. O impeachment da Dilma se compara ao do Collor.

O senhor acredita que a presidente Dilma e o ex-presidente Lula sabiam da forma como chegavam os recursos para as campanhas eleitorais?
À época do mensalão, eu não acreditava, eu achava que parava na Casa Civil. Eu tive a impressão de que o mentor intelectual do mal era o Zé Dirceu. Mas hoje, com as provas colhidas, com a abertura que a imprensa fez do material colhido, tenho absoluta certeza de que o Lula era senhor de tudo que havia no País.

Existem provas disso?
Essas delações premiadas, o (ex-deputado) Pedro Corrêa dizendo isso, o senador Delcídio Amaral(ex-líder do governo no Senado) dizendo isso. Não tenho mais dúvida de que o Lula estava a par de tudo. Não aconteceu sem que o Lula soubesse. O Lula realmente sabia de toda essa corrupção e ele institucionalizou essa corrupção a partir dessa chefia do governo.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

9 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CARA É UMA LENDA VIVA.GRAÇAS A ELE QUE TUDO COMEÇOU A DESMORONAR NO PT,EMBORA ESTAMOS NUM PAÍS CHAMADO BRASIL,UMA VERDADEIRA ANARQUIA.SE AQUI A LEI FUNCIONASSE APENAS UNS 10%,NO MENSALÃO O PT JÁ TERIA SIDO DERROTADO,LULA PRESO,DILMA JAMAIS TERIA SE TORNADO ESSA PRESIDENTE CORRUPTA E INCAPAZ,INÚTIL.MAS INFELIZMENTE A LEI AQUI É SÓ NOME:LEI! SÓ ISSO:LEI! NÃO SERVE PARA NADA.PORQUE ATÉ QUEM FAZ ELA É CORROMPIDO,TODOS ACABAM SE CORROMPENDO.SÓ VISAM O ENRIQUECIMENTO ILÍCITO E AS VANTAGENS QUE POSSAM TIRAR DE SEUS CARGOS.MORO E UM QUE OUTRO TALVEZ SEJA UMA EXCEÇÃO.MAS NÃO TEM APOIO COMO DEVERIA TER.OUTROS MAGISTRADOS TENTAM TIRAR DELE A AUTORIDADE,POR PRESSÃO DO LULA,DA DILMA,ETC...O BRASIL É UM PAÍS DE FANTASIA,AS PESSOAS NASCEM,VIVEM E MORREM E NADA MUDA.NÃO TEMOS NADA DO QUE ORGULHAR.É SEMPRE A MESMA HISTORINHA:NÃO TEMOS GUERRA,TERREMOTOS,TEMOS MUITA ÁGUA,ETC...E DAÍ?ISSO ADIANTA? COISA NENHUMA.AQUI NADA PROSPERA,NADA VAI PARA A FRENTE,NADA SE DESENVOLVE.A CORRUPÇÃO ALIADA AS LEIS MORTAS DEIXAM O SOLO ÁRIDO.NADA SE DESENVOLVE.

Anônimo disse...

Falou tudo! Fiquei sem ter o que comentar... Apoiado, assino embaixo.

Anônimo disse...

Quem não se lembra? "...sai daí Zé, você vai transformar um homem inocente em culpado". Ele defendeu o PT e agora vem acusar, agora já é tarde.

Anônimo disse...

O Roberto Jefferson foi um boi de piranha do mensalão, foi bobo pensando que o Lula não sabia de nada, e na verdade o cachaceiro da Garanhuns sempre foi o mentor e o chefe do esquema todo, o Dirceu só era o operador!

LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ! LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!LULA E DILMA NA CADEIA, JÁ!

Anônimo disse...

Nossa.. que diagnóstico brilhante! Qualquer criança sabe que lula e o pt não passam de um braço do comunismo mundial que voltou com tudo para desgraçar a vida de toda a América Latrina!!!

Il Duce brasiliano disse...

É um WALKING DEAD, o coitado.

Anônimo disse...

Falou um expert no assunto. Estranhamente o Zambiasi apoia o PT fazendo oposição ao PMDB de Sartori, na AL RS. Na coligação municipal PDT/PMDB ocupa cargos na administração. Um partido realmente com muito conhecimento da moral dos outros.

Anônimo disse...

Veja como anda o estado emocional de Dilma nessa matéria impressionante da revista Isto É:

http://goo.gl/w4nTNE

Anônimo disse...

O assassinato dos Kennedys e o Watergate do Nixon está virando brincadeira de amadores perante os escândalos daqui. Escândalos não são exclusividade do Brasil, tem no mundo inteiro. O problema é a gravidade deles e como é lento ou demorado para solucionar. Por aqui demora demais. Não é a toa que o povo cansa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/