PSB desiste de Beto e apoiará Melo em Porto Alegre

O PSB confirmou hoje que não lançará candidato a prefeito de Porto Alegre. Beto Albuquerque, seu principal líder, quer apoiar o atual vice-prefeito, Sebastião Melo, PMDB.

Beto Albuquerque é o segundo candidato bastante competitivo que desiste da disputa deste ano em Porto Alegre.

A primeira foi Manuela D'Ávila, conhecida como "Avião"  nas listagens da Odebrecht.

5 comentários:

CARLOS LIRA disse...

TA COM O RABO PRESO...... , ISTO NÃO TEM NEM DÚVIDA, QUEM TE CONHECE ACHA QUE GANHOU A MEGA DE FIM DE ANO.............

Anônimo disse...

Isso se podia esperar, pois o PSB ganhou cargos importantes na Administração Municipal, como o DMAE.
Assim, o apoio ao candidato da situação é quase natural.
E, Beto Albuquerque, creio, quer alçar voos mais altos na política nacional.

Anônimo disse...

Beto Albuquerque deveria ter mais espinha dorsal e pedir para o autoritário presidente da ceee parar de perseguir os empregados da ceee que são filiados ou simpatizantes do partido dele.
Deveria obviamente comunicar essas barbaridades ditatoriais diretamente ao Sartori.
Não tenho filiação partidária e acho os partidos umas bostas, mas me parece covardia de um líder partidário que tem respeito por parte do governador deixar que um muquirana como o Paulo de Tarso faça perseguição a seus correligionários na ceee

Anônimo disse...

É verdade, PSDB, com o Presidente da Ceee Paulo de Tarso quando não consegue demitir, persegue o infeliz do empregado até ele pedir aposentadoria ou ficar doente!
Faz isso também com ô PSB, e ninguém vem acudir seus companheiros!
Bom , também o PMDB demite até o pessoal do plano de governo!
Eles se merecem!
Não tem ética nenhuma!
Expliquem isso para seus eleitores e cabos eleitorais!?!?

Anônimo disse...

Beto Albuquerque está se preservando para disputar o governo do RS. Mas poderia ser um pouco mais solidário com seus correligionários que estão sendo duramente perseguidos na CEEE pela equipe muquirana do paulo de Tarso e, tudo indica, com o suporte de pessoas medíocres ligadas ao sebastião Mello. Beto deveria ser homem e pedir para o Sartori mandar parar com essas perseguições absurdas e inaceitáveis. Curiosamente alguns auxiliares do muquirana Paulo de Tarso eram puxa sacos no governo do PT.
Com o pífio governo do Sartori que debocha dos brigadianos, que faz a taxa de homicídios explodir, que demitiu 200 empregados e quer demitir mais 800, que dá suporte à absurdas perseguições efetuadas pelos tucanos Redecker e Paulo de Tarso na CEEE o PMDB não irá sequer para o segundo turno em 2018.
Osmar Terra, Perobndi ou Alceu Moreira que poderiam ser bons candidatos do PMDB estão omissos em relação a essas barbaridades efetuadas pelos tucanos na CEEE.
Um dos profissionais perseguidos ficou seriamente doente. Não sei se chegou a pedir ajuda para o Beto Albuquerque. Se pediu e beto nada fez então Beto é um verdadeiro frouxo.
Tomara que Beto Albuquerque, após ler esses comentários, vista as calças e pergunte o que de fato está acontecendo com seus correligionários. Perseguição é algo asqueroso, nojento e inaceitável.
Em tempo: por achar o sistema politico brasileiro muito podre nunca tive filiação partidária. Mas isso não me impede de ficar revoltado diante de abuso de poder, o que costuma acontecer quando psicopatas chegam ao poder.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/