Ativista usa Palácio do Planalto para atacar adversários de Dilma: "Vamos invadir seus gabinetes no Congresso"

CLIQUE AQUI para examinar áudio e video tomados esta tarde no Palácio do Planalto, segundo reportagem desta noite do Jornal Nacional. 


Neste comentário, a jornalista Joice Hasselmann denuncia o ato criminoso que ocorreu esta tarde sob as vistas complacentes da presidente Dilma Roussef, em cerimônia comandada por ela dentro do próprio Palácio do Planalto.

Joice Hasselmann cobrou imediatas providências do Procurador Geral da República contra Dilma e contra o secretário da Contag.

No evento, Aristides Santos, secretário da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura, conclamou os presentes a invadir e ocupar repartições públicas, gabinetes parlamentares, além de casas e propriedades de brasileiros que defendem o impeachment de Dilma Roussef.

A presidente não conteve a fala e prosseguiu a cerimônia até o final.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir a jornalista.


18 comentários:

Anônimo disse...

Nao foi a primeira vez , o Presidente da CUT fez essas ameacas antes, ha pouco tempo, em frente a Dilma dentro do Palacio do Planalto e nada aconteceu. Agora foi a vez desse espantalho da CONTAG . Fez a mesma coisa, dentro do Palacio do Planalto, em frente a" presidenta " , incitando a violencia. Vao rasgar o Codigo Penal e a Constituicao ???
Fica por isto mesmo, como se fosse um mal ententido? ISTO EH MUITO GRAVE, INCITACAO A VIOLENCIA DENTRO DO PALACIO DO PLANALTO , EM FRENTE A PRESIDENTE E A PRESIDENTE NADA FAZ ??? Temos que preservar nossas Instituicoes, nossos simbolos , nossos valores , senao em breve estaremos em um Pais sem valores e sem ordem !!!
Pelo menos eh o que penso, como cidadao brasileiro !!!

Anônimo disse...

Se tem Ministro do STF, doutarado em direio que usa e se esconde atras da toga para atacar o governo federal, o PT, lula e dilma, seja nos julgamentos, seja em entrevistas para a midia marron glace e nunca deu nada, vai dar alguma coisa para uma pessoa leiga, semi-analfabeta?

Anônimo disse...

O TERRORISMO JÁ COMEÇOU.NINGUÉM LEMBRA DAS PALAVRAS DO PRESIDENTE FIGUEIREDO, QUANDO OFICIALIZOU A CRIAÇÃO DO PT? É O QUE VAI ACONTECER.

Anônimo disse...

Cadê o IMBECIL daquele Naragão, ou Arigão, ou PQP, aquele SAFADO que quer impedir a PF de agir contra a quadrilha do PT, que deixa um MERDA DA CONTAG falar isso em pleno Palácio do Povo brasileiro? Esse BOSTA acha que o Palácio do Planalto é do PT? Eu estou indignado com isso! No quê transformaram o Brasil?!! DE QUE BURACO SURGIU ESSA ESTÚPIDA QUE NOS DESGOVERNA? Quem é o responsável por colocar ESSA TRANQUEIRA no mais alto cargo do País? Não tem INSTITUIÇÕES REPUBLICANAS mais neste País? Estão todos comprados pela QUADRILHA?!!!! E vocês, centenas de generais, voltem a roncar em suas cadeiras de balanço, enquanto o Brasil afunda!!!

Anônimo disse...

Caro Polibio, essas cenas de falta de tolerancia, de incitacao a violencia nao levarao a nada. Dentro do Planalto, em frente a Presidente ??? E a Presidente nada diz . Nos sabemos que quem cala consente. Estao rasgando o Codigo Penal e a Magna Carta , com a anuencia de Gilma , a ex-nao tao ex-terrorista . Estes discursos nao vem ao acaso , foram bem semelhantes os discursos de Stedile , de Wagner Freitas e agora desse espantalho da CONTAG. Sara que alguma coisa mais grave estah em marcha ??? Nao acredito em coincidencias , caro Polibio !!!


Anônimo disse...

Caro Polibio, essas cenas de falta de tolerancia, de incitacao a violencia nao levarao a nada. Dentro do Planalto, em frente a Presidente ??? E a Presidente nada diz . Nos sabemos que quem cala consente. Estao rasgando o Codigo Penal e a Magna Carta , com a anuencia de Gilma , a ex-nao tao ex-terrorista . Estes discursos nao vem ao acaso , foram bem semelhantes os discursos de Stedile , de Wagner Freitas e agora desse espantalho da CONTAG. Sera que alguma coisa mais grave estah em marcha ??? Nao acredito em coincidencias , caro Polibio !!!


Anônimo disse...

Um pobre coitado !

Anônimo disse...

Se o Brasil tivesse presidente, esse tipo sairia preso do palácio ...
Se ...

Anônimo disse...

Gostaria de saber , nao somente eu mas milhoes de brasileiros , o que pensariam os Ministros do STF, Teori e Barroso,
desse discurso do lider da CONTAG, incitando a violencia dentro do Palacio do Planalto, em frente da Presidente. Com a anuencia da Presidente. Como nao eh a primeira vez que acontece , seria importante para nos, simples cidadaos ,
sabermos a opiniao dos que tem por dever zelar pelo respeito a Constituicao, a Lei e a Ordem !!!

ALMANAKUT BRASIL disse...

A quadrilha disfarçada de trabalhadores fala o que quer, faz o que quer e o povo não tem nem farda verde-oliva para caçar mosquito!

Anônimo disse...

O Planalto virou a casa da mãe Joana, Dilma está sitiada, não tem autoridade moral para se impor e ainda está cercada e é apoiada por outros que tem ainda menos "qualidades" que ela, o que por si só já é um prodígio! Não temos governo e continuamos a ser saqueados.

Anônimo disse...

Quem sabe vamos invadir a cada deste bosta.

Anônimo disse...

Eles provocam, disseminam o ódio e depois se fazem de vitimas. Quem der ouvidos a esses bostas e caírem na esparela é trouxa.

Anônimo disse...

Devia ter recebido voz de prisão e ter saído dali algemado e direto para a cadeia. Mas esperar respeito às leis de petralhas, ainda mais em fim de feira, é querer demais! Logo serão postos em seus devidos lugares...

Anônimo disse...

Enquanto isso o exército está caçando mosquito por aí...

Anônimo disse...

Xi foi preso pela Lava Jato, Polibio?

Anônimo disse...

IMBECIL, QUADRILHEIRO, ESTÃO ARMANDO UMA GUERRA CIVIL NO PAÍS. Mas não esqueçam, quem bota fogo no mato, tb acaba morrendo queimado. Prestou atenção...CUT, MST, CONTAG...mais dia menos dia VEM A REAÇÃO.

Anônimo disse...

E as graciosas FFAA tal como santo de quarto de puta, assistem toda a safadeza e não fazem nada...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/