No cockpit do Embraer KC-390, à beira de um ataque de nervos

A expressãode Dilma, ontem, no cockpit do Embraer KC-390, diz tudo.


A revista Istoé desta semana traz reportagem de capa sobre os ataques de nervos de Dilma e conta que o modelo consagrado pela renomada psiquiatra Elisabeth Kübler-Ross descreve cinco estágios pelo qual as pessoas atravessam ao lidar com a perda ou a proximidade dela. São eles a negação, a raiva, a negociação, a depressão e a aceitação. Por ora, Dilma oscila entre os dois primeiros estágios. 

Leia mais:

Além dos surtos de raiva, a presidente, segundo relatos de seus auxiliares, apresenta uma espécie de negação da realidade. Na semana passada, um presidente de uma instituição estatal foi chamado por Dilma para despachar assuntos de sua pasta. Chegou ao Palácio do Planalto, subiu ao terceiro andar e falaram longamente acerca da saúde da empresa e especialmente sobre a economia do Brasil e o contexto internacional. Ao final da conversa, observando o visível abatimento do executivo, Dilma quis saber: “Por que você está cabisbaixo?”. Franco, ele revelou sua preocupação com o cenário de impeachment que se desenhava, especialmente com o então iminente rompimento do PMDB. Ao ouvir a angústia do seu subordinado, que não está há muito tempo à frente da empresa, Dilma teve uma reação que tem se repetido sistematicamente: descartou totalmente a hipótese do seu impedimento. Ela exclamou: “Imagine, nada disso vai acontecer. Já temos garantidos 250 votos na Câmara”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É PARA DAR A IMPRESSÃO DE FRAGILIDADE E IR LEVANDO O POVO NO PAPO.

Anônimo disse...

A mão de Marco Aurélio no caso Celso Daniel

Brasil 06.04.16 13:17
O Antagonista lembra que Marco Aurélio Mello foi quem deferiu liminar que suspendeu em 2012 a tramitação da ação penal sobre o assassinato de Celso Daniel.

Dois anos depois, Marco Aurélio também deu parecer pela anulação de toda a instrução do processo feita a partir de 2003, determinando que o caso recomeçasse da denúncia do MP.

Tiveram que ser refeitos os depoimentos de testemunhas, interrogatórios dos réus, realização de perícias e sustentação oral de advogados e promotores.

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/a-mao-de-marco-aurelio-no-caso-celso-daniel

Anônimo disse...

OFF TOPIC

E os otários dos portoalegrenses sustentando esses absurdos ....

https://www.facebook.com/NOVOportoalegre/photos/a.471189146385820.1073741828.468005743370827/515859881918746/?type=3

Anônimo disse...

mas que beleza, com essa firmeza o tombo pode ser grande. Ainda bem que ela acredita em conto de fadas.

Anônimo disse...

a revista está redondamente errada

Esses estágios são descritos como
os estágios percorridos
por pacientes terminais
no evento
de quase morte
por nós especialistas em
TANATOLOGIA
e
em psicologia
chamados de
EQM
EVENTO QUASE MORTE
e
estão descritos
profundamente
nos livros
VIDA DEPOIS DA VIDA
e
CONSIDERAÇÕES SOBRE A VIDA DEPOIS DA VIDA
escritos por
Moody
Consultem na Internet

Ela está lidando é com
a PERDA
e passando pelo que chamamos de
LUTO PATOLÓGICO

De qualquer modo
a situação
seja a primeira
ou a segunda das hipóteses
é gravíssima

e o País não pode ficar
nas mãos de uma pessoa
tão enferma

pois isso equivale
a um suicídio COLETIVO

e olhem que sou capelão
especialista em lidar
com pacientes paliativos
ou terminais

Anônimo disse...

Pena que a apresentação do KC-390 da Embraer foi maculada pela Dilma. Esta aeronave é um marco da nossa aviação. Participei deste projeto enquanto engenheiro de sistemas na Embraer. Já tem vários países interessados e vai ser mais um sucesso. Vai substituir os velhos Bufalos e Hercules. A midia brasileira,como sempre, viralizou a Dilma e deixou o KC-390 em segundo plano enquanto que os jornais estrangeiros deram visibilidade a aeronave, projetada, e construída no Brasil por engenheiros brasileiros, dos quais fiz parte.

Eng. Aeronáutico Joel Robinson

Anônimo disse...

Os próprios petistas, como a Deputada Maria do Rosário, ex -ferrenhos defensores de Gilma , forneceram-me os indícios de que algo não andava bem com a Presidente. Antes verdadeiros pitbulls na sua defesa, sumiram da mídia.Claro que já sabiam há muito tempo que a PR entupia-se de medicamentos como o Rivotril e Olanzapina, pois a sua instabilidade emocional já há muito vinha causando estragos no Palácio.Imaginemos hoje como andará o seu humor, a Petrobrás devendo R$ 500 Bilhões ,o País em recessão, inflação a 10%, o PMDB fora do governo e o processo de impeachment em andamento . Não deve ser nada fácil a convivência com Sua Excelência !!!

Anônimo disse...

mas que morra logo... antes de mandar o temer pra casa e convidar o lula para ser o vice presidente...

esta é a minha teoria. tirar o temer, lula entra de vice, alguns depois a dilma se afasta por problemas de saude e tcham...
o rei assume novamente e é o fim das putapobrisss...

Anônimo disse...

Diria um "FILÓSOFO" que ela SE FAZ DE LOUCA para poder "CAGAR NOS CANTOS". Se a previsão dela estiver certa-250 votos, está provado que de louca ela não tem NADA, é apenas uma BAITA CORRUPTA!

Anônimo disse...

chorando?

chorando estão todos os brasileiros que sofrem com o desgoverno mais corrupto e incompetente da historiadessepaiz...

Anônimo disse...

Psicopatia. Pura e simples. Para ela a "causa" (comunismo) esta a frente de tudo. Se cre imbuida de uma finalidade divina, de liberar os pobres trabalhadores do jugo capitalista.

Essa mulher esteve envolvida no assassinato de um recruta, na epoca do governo militar. Repito, esteve envolvida num assassinato. Um impeachment eh nada para quem tirou a vida de um inocente.

Anônimo disse...

http://observatoriodaimprensa.com.br/jornalismo-investigativo/uma-relacao-milionaria-e-pouco-transparente/

Anônimo disse...



250 milhões na Câmara, né??

Anônimo disse...

Eu acho que ela está entre a segunda e a terceira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/