Mulher de João Santana diz que Mantega pegou dinheiro sujo para campanha de Dilma

Mulher e sócia do marqueteiro João Santana, Mônica Moura disse a procuradores da Lava Jato que o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega intermediou pagamentos de caixa 2 para a campanha da presidente Dilma em 2014.

 Presa pela operação, ela afirma que R$ 10 milhões do total que recebeu não foram declarados à Justiça.

Guido Mantega, segundo seu advogado, confirmou ter tido encontros com a sócia de Santana, mas afirmou que não tratou de pagamentos

15 comentários:

Anônimo disse...

O Mantega fez o que o PT mandou.Simples assim!

Anônimo disse...

O quê? Dirrma?!!! Aquela do GORPE?!!! Aquela que robô o crofe do Ademar, mais é istremamenti Onesta?!!!! Num é possíver!!! Deve di sê otro GORPE!!!!

Anônimo disse...

O petralha estava quietinho achando que tinha sido esquecido, mas não. Eis que surje seu nome numa grossa maracutaia. A realidade é que nenhum petralha que mandou alguma coisa escapará da fúria da Lava Jato, para o bem do Brasil e desgraça dos que quisaram tomar posse do Brasil. Aleluia.

Anônimo disse...

Guido Mantega!? Esta caiu os butias do bolso. Pelo jeito, perfil do PT é quanto mais rouba, mais tempo fica nos cargões.

Anônimo disse...

Guido Mantega!? Esta caiu os butias do bolso. Pelo jeito, perfil do PT é quanto mais rouba, mais tempo fica nos cargões.

Justiniano disse...

Que que é isso cumpanhero Mantega???

Mas não tem um "onesto" neste partido, tanto que o mais honesto está para ser preso a qualquer momento.

Certamente Mantega vai dizer que o aspone (aquele que quebrou o estado) Arno Augustin é que fazia a contabilidade dessas propinas para o o PT.

Essa é a legitima Facção criminosa do PT que assumiu o poder, e o líder dessa Facção é o Lula.

Anônimo disse...

E O JUDICIÁRIO, O QUE FAZ?
O PT-STF-PT VAI CONTINUAR DEFENDENDO OS CRIMINOSOS?
PRECISAMOS REFORMULAR TOTALMENTE O JUDICIÁRIO BRASILEIRO. O QUE TEMOS SÃO INCOMPETENTES, LERDOS, E NÃO CONHECEM A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
TEMOS O DIREITO DE EXIGIR UM JUDICIÁRIO HONESTO E EFICIENTE.

Anônimo disse...

Derreteu a manteiga nas calças. Onde este merda trabalhou antes de ser PeTralha. Adiante, onde trabalharam outro SINISTROS PeTralhas, só no cabide, coisa pública.l

Zé do Burro disse...

Este é um dos maiores culpados pela crise que estamos atravessando. Um bufão, bobo da corte e sem nenhuma personalidade. Cadeia neste vagabundo!

elias disse...

Dá nada. Pizza certa.
Não tem como fazer nada - TODOS são ladrões. Da presidanta até o cara do cafezinho, e não duvidem - todos os eleitores.

Anônimo disse...

Enquanto isso....
O Correto e brilhante Mercadante deve pensar assim:
"Ufa!.!.!. Se ficar quietinho será que esquecem de mim?...."

Anônimo disse...

Guido Mantega: apenas mais um ladrão do PT! Um pária que será hostilizado em qualquer lugar do país por onde atreva-se a aparecer, assim como ocorrerá com outros lixos do PT.

Anônimo disse...

O MANTEGA? QUE SURPRESA!!!! Um Petralha dos MAIS SÉRIOS, o único problema dele é uma ALERGIA que tinha, não podia ver um cofre que já tinha que ABRIR o bruto MAIS RÁPIDO DO QUE "IMEDIATAMENTE"!!!!

Anônimo disse...

O cumpanheiro Lulla disse que tá de saco cheio de ser chamado de LADRÃO. Então gurizada vamos respeitar, o homem mais honesto do país...! tenham dó, né...!

Anônimo disse...

Monica Moura- Tao economista quao a dilma. Falava com mantega sobre as oscilacoes do dolar. So!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/