Campanha "popular" contra impeachment ganha força

É cada vez maior a campanha contra o impeachment.

Em Londres, Paris, Nova Iorque, La Paz, Caracas e Georgetown.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esses que foram mencionados devem ser os beneficiarios dos desvios ocorridos nos fundos de pensao, noticados hoje pelo jornalista Rogerio Mendelski, no Correio do Povo.

Emmanuel disse...

E o que o povo de Caracas, Londres, Georgetown e etc ... tem haver com o impeachment da bruxa ??

Anônimo disse...

Estes palhaços que não moram no país, não conhecem a verdade, que vão por discursinho de Golpe, que venham para o Brasil um temoo para ver quem é Golpista realmente. E que defendam o país onde moram e não o nosso onde amamos e estamos defendendo desta bandidagem!

Anônimo disse...

O que importa é aqui! Essa quadrilha petralha será varrida do país! Que vão para esses lugares já que "os vermelhinhos do capeta" de lá estão pedindo... e nos deixem em paz!

Erasmo Russo disse...

Se esses que moram fora acompanhassem minimamente o quanto está padecendo o povo brasileiro com certeza não diriam isto. Pura desinformação, má fé ou estão mamando gordo.

Anônimo disse...

Se disserem campanha sindicalista lambe botas, mais de CC's que vão em breve perder o cargo, mais o exército do MST que realmente é um exército e quase nada de agricultores, aí sim será dita a verdade.

Anônimo disse...

Cuba é um ótimo lugar para estes movimentos ditos "populares", ajudo até a pagar a viagem de ida!

Anônimo disse...

CAMBADA DE PORCOS MORTADELAS SUJOS, MORAM FORA DO BRASIL COM APOIO DO NOSSO DINHEIRO E FICAM GRITANDO QUE AQUI TA TUDO BEM, VERMES IGNORANTES FDP

Anônimo disse...

fora golpe

ALMANAKUT BRASIL disse...

Funcionários de embaixadas e bolsistas filhos de parasitas do governo?

Anônimo disse...

A favor do impeachment precisam continuar mobilizados

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/