Este é o quinteto maravilha de Michel Temer

O jornal Folha de S. Paulo de hoje ( montagem ao lado é do jornal) conta que estes são os homens apontados como os mais próximos de Temer são Eliseu Padilha (RS), Henrique Eduardo Alves (RN), Moreira Franco (RJ), Geddel Vieira Lima (BA) e Romero Jucá (RR).

Leia:

Além da proximidade com o vice-presidente, os cinco têm em comum o fato de já terem ocupado cargos importantes em administrações petistas. Os quatro primeiros foram ministros durante os governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de Dilma. Jucá, por sua vez, foi líder do governo no Senado tanto nas gestões de Lula quanto de Dilma.


Agora, os cinco atuam na defesa de Temer contra os ataques do PT e, tanto nos bastidores quanto sob os holofotes, na construção de um possível "governo Temer", que começaria ainda em 2016 caso o impeachment da presidente Dilma seja aprovado no Senado. O vice-presidente nega que já esteja articulando um novo governo.

13 comentários:

Anônimo disse...

AQUI PRA NÓS. É UMA MÁFIA EM VOLTA, NÉ?

Anônimo disse...

Governo nauseabundo!!!!!

Anônimo disse...

Realmente estamos muito bem representados. Parece uma foto de família de mafiosos.

Pobre Brasil, um governo medíocre será substituído por outro de igual quilate.

Parabéns Câmara dos deputados pelo espetáculo bizarro e dantesco, mostrou que o Brasil continua pobre na sua representatividade.

Não esqueçam que esse partido PMDB participou de todos os governos democráticos.

Portanto se a corrupção chegou a níveis inimagináveis devemos muito a alguns senhores desta legenda, a qual agora se apresenta como salvadora da pátria.

REFORMA POLÍTICA URGENTE!

CANDIDATURAS AVULSAS JÁ!

Anônimo disse...

THE WALKING DEAD.

Anônimo disse...

Qualquer lixo é melhor do que o PT! Não há nada pior do que o pT, nem mesmo os fisiológicos do PMDB. A petralhada se julga professores de Deus. Taí o resultado da sua arrogância, prepotência e incompetência. Graças aos fisiológicos do PMDB o Foro de São Paulo desmorronou e não nos tornamos uma Venezuela. Nesse sentido: viva Temer, viva Cunha! No tempo certo, que paguem pelos erros que cometeram...

Anônimo disse...

A metade deles, pelo menos, não termina o mandato!!!

Anônimo disse...

Ta braba essa foto da quadrilha!!

Anônimo disse...

Triste realidade, e deve dar um peso na alma quando dorme a elitizada saber que apoia isso ai, tudo para não ter que dividir espaços com os pobres.

Anônimo disse...

CAGASTEEEE PETEZADA VAGABUNDA AGORA É CADEIAAAAAA PRA TODA ESSA ESQUERDALHA NOJENTA

Anônimo disse...

Nós pobres vivemos de esperança no dia a dia. Tiramos a corja e a foto que vem em seguida é igual ou pior. Só General Heleno resolve.

Anônimo disse...

la cosa nostra

Anônimo disse...

Uma foto dos petralhas não parece uma máfia: É UMA MÁFIA!

Anônimo disse...



Esse anônimo ai de cima - 13:01 - deve levar pobre pra casa todos os dias pelo jeito!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/