60% dos dilmistas que foram ao ato do Anhangabaú não querem novas eleições caso caia Dilma

A revista Veja informa no seu site de hoje que cerca de 60% dos manifestantes que compareceram ao ato contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff em São Paulo, neste domingo, se declararam contrários à realização de novas eleições presidenciais, seja qual for o desfecho do processo contra a petista. A tese de novas eleições foi ventilada por alguns setores políticos e também do PT. 

O dado sobre a opinião dos manifestantes que se opõem ao impeachment foi obtido a partir de pesquisa realizada pela startup Lean Survey a pedido de VEJA.com.

Leia a nota do site:

O levantamento mostra também que cerca de dois terços dos entrevistados acreditam que Dilma não será afastada ao final do processo de impeachment, que agora segue para o Senado. Cerca de um terço não acreditam ou não souberam responder se, caso fique no poder, a presidente terá forças e habilidade para resolver aquele que é apontado pelos entrevistados como maior desafio do governo: a crise política.


Para a pesquisa, a empresa Lean Survey entrevistou 317 pessoas na manifestação do Anhangabaú deste domingo. A margem de erro é de 5,5 pontos percentuais, para cima ou para baixo. A Lean Survey utiliza tecnologia mobile e crowdsourcing para realizar pesquisas de campo. Recentemente, foi apontada pelo Movimento 100 Open Startups como a empresa nascente mais atrativa do país.

Um comentário:

Anônimo disse...

NOVAS ELEIÇÕES PARA O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA MUNDIAL VOLTAR E COMEÇAR TUDO DE NOVO?NADA DISSO...TEMER NA CABEÇA...E VAMOS ESPERAR QUE O LULA TENHA UM ATAQUE CARDÍACO,ELE ESTÁ NA BABA,DE TANTO CORRER PRA LÁ E PRA CÁ.NEM VOZ TEM MAIS ESTE SAPO BARBUDO.ELES VÃO ATÉ O FIM PELO PODER.MESMO QUANDO ESTÃO DENTRO DO CAIXÃO NO VELÓRIO,ELES FICAM MATUTANDO COMO VÃO VOLTAR AO PODER NO INFERNO.ELES NUNCA SOSSEGAM.PT DAS TREVAS.MALDITOS.AFUNDARAM O BRASIL.ROUBARAM ATÉ AS CUECAS.E O POVO,UMA PARCELA,DE OTÁRIOS APOIANDO ESTES LADRÕES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/