Abril saúde chegada de Michel Temer: "O Brasil vai mudar para melhor"

O presidente da Editora Abril, Walter Longo, que edita Veja, tirou comunicado para os funcionários do grupo, hoje, saudando a vitória do impeachment, ontem, e avisando que a ida de Michel Temer para o lugar de Dilma significará melhoras imediatas em todas as áreas da vida brasileira, mas sobretudo na economia, enfiada atualmente num atoleiro sem perspectiva.

"A partir de hoje o Brasil entrou numa nova fase", disse Walter Longo, que avisou:

- Vamos entrar numa fase onde teremos que trabalhar como sempre e lutar como nunca, com esperança renovada no nosso negócio.

É o que querem os empresários, mais produção e riqueza; e é o que querem os trabalhadores, mais emprego e renda.

Com Dilma isto se tornou impossível.

10 comentários:

Anônimo disse...

FIERGS discorda!

Anônimo disse...

E do pilantrão Cunha não vão falar nada ?

fred oliveira disse...

Como sempre deseja apenas politizar a crise para nao ter que responder pelo caos na economia. O Brasil esta' arrebentado. Serao necessarios varios anos para recuperacao. Com Dilma no poder, mais buraco.

João Paulo da Fontoura disse...

Cobertura do Impeachment pela rádio Guaíba
Amigos, que tristeza, que tragédia, que fim de carreira da minha querida rádio Guaíba. Nesse domingo da votação, lá pelo início da mesma, fui cometer minha costumeira caminhada diária, radinho à mão, Guaíba. De repente, ouço o Juremir a contestar um cientista político, professor universitário, convidado do programa, agressivamente. O jornalista destilou todo seu ódio pela aproximação da derrota da sua amada Dilma em cima do professor. Uma só palavra: deprimente!
Quando do início da votação, a cada voto pelo sim tanto ele quanto o Nando Gross a debochar dos votos SIM... doeu, não consegui, mudei para a Gaúcha (que só contava os votos, sem adjetivações!).
Hoje, segunda, às 17 h, o Nando dizendo que recebeu inúmeras mensagens parabenizando a rádio pela isenção ( sic). Ou tornei-me gira ou eles já conseguiram o que tanto queriam: transformar a rádio numa rádio da esquerda, da esculhama, da petralhada. Como afirmei no preâmbulo, que tristeza!
(Tinha muita curiosidade para saber o pensamento do Comercial da rádio. Será que os anunciantes não estão a correr? No jornal, CP, esse fenômeno já ocorreu. Houve uma debandada de anunciantes de leitores. Pelo amor de Deus, 80% dos gaúchos não são esse tipo de gente para a qual eles estão direcionando a nossa querida emissora! Mesmo assim, não desisto: eles passarão, eu...)
Abraços.

Anônimo disse...

Abril SAÚDA. O verbo é saudar.

Anônimo disse...

O TEMER, SE A INÚTIL FOR AFASTADA MESMO,EM POUCO TEMPO DE MANDATO,ELE VAI FAZER TUDO O QUE A DILMA NÃO FEZ EM DOIS MANDATOS.O QUE ELA FEZ ATÉ AGORA,FOI BRINCAR DE GOVERNAR.O PT É UM F.D.P.ELES SÓ PENSAM EM ARTICULAÇÕES.A ECONOMIA QUE SE LIXE.EU FICO PASMO COM ESTES IDIOTAS,BABACAS,CEGOS,QUE AINDA SAEM AS RUAS PARA APOIAR QUEM ESTÁ ROUBANDO SEU PRÓPRIO DINHEIRO.APOIANDO QUEM JOGOU A ECONOMIA E O PAÍS NA LATA DO LIXO.O PT LITERALMENTE PEGOU O BRASIL,SACUDIU,PEGOU O DINHEIRO PÚBLICO E MANDOU O BRASIL PARA O BURACO.E AINDA INSISTEM EM SE MANTER NO PODER A QUALQUER CUSTO.ESTA GENTALHA NÃO ERA PARA ESTAR NA PRESIDÊNCIA.QUANDO SAIU O FHC,ERA PARA TER FICADO O SERRA.MAS OS IDIOTAS FORAM DE JARARACA.E A JARARACA DEU O BOTE.

fred oliveira disse...

Quem governa o Brasil? Dilma e' um zumbi que assombra o planalto ao lado de outro fantasma, Lula. A Camara nao ira' examinar nada que ela enviar para la' pois ela ja' aprovou o impedimento. Nao tem legitimidade, credibilidade para fazer mais nada. E o senad, atraves de Renan vai afundando cada vez mais o Brasil, atrasando a resolucao pelo mesmo. QUE FALTA DE COMPROMISSO PARA COM O BRASIL DESSE RENAN; PREFERE AFUNDAR O PAIS DO QUE DAR CUMPRIMENTO `A LEI, A FIM DE O BRASIL POSSA SE REORGANIZAR. Ele tambem vai se acertar com a justica. E espero que os alagoanos risquem ele do mapa eleitoral definitivamente ( embora eu ache quase impossivel)

Anônimo disse...

Mas que país ridículo.

E ainda tem uns acéfalos que afirmam que a imprensa não é culpada pela deposição de um presidente.

Tem a coragem de falar em imparcialidade.

O Temer deveria chamar este Sr. Walter Longo para integrar o núcleo duro do governo.

Depois chamem os Marinhos para o ministério da Casa Civil e o William Bonner para a assessoria de imprensa.

Anônimo disse...

Quem é que assumiu a redação? Foi um motim dos estagiários?

O Observador disse...

VAI SER MUITO DIFICIL... O ESTRAGO É MUITO GRANDE!
Com esta jagunçada encastelada no Congresso, nas autarquias, Ministérios, mamando
nas tetas do grande, imensurável, aparelhado esquema Lulopetista,
os novos administradores da Nação terão que ser MÁGICOS ou super herois
para obter o mínimo de êxito.
Infelizmente a coisa está muito deteriorada, e estes novos caciques, sedentos de
saciar suas ambições que não são poucas, terão que NEGOCIAR MUITO.
NEGOCIAR, esta é a abjeta palavra de todos estes governantes, sem excessão, usam e praticam no seu dia a dia.
São na verdade NEGOCIANTES E não políticos imbuidos do mínimo senso de patriotismo.
Nesta verdadeira pocilga que se tornou a política nacional,
fruto de um sistema político eleitoral podre, que estimula e facilita a corrupção, que permite que cheguem aos cargos de governança,
os ineptos, ignorantes e a mais sórdida escória, só se pode esperar o pior.
Quiçás do resultado positivo, o vergonhoso espetáculo de domingo último atestou o
quanto é baixo o nível dos nossos deputados.
Vergonhosa realidade criticada pela imprensa do mundo inteiro.
DESGRAÇADAMENTE O julgamento da ação que tramita a passo de tartaruga no
STE, que poderia anular a eleição da chapa DILMA TEMER, parece que não vai dar em nada.
A convocação de novas eleições seria então uma saída menos danosa, do que este novo enxame de gafanhotos que VAI CONTINUAR ASSALTANDO O PAÍS.
O PMDB e seus asseclas, até ontem mamavam nas tetas do governo. Não satisfeitos, conseguem manobrar, aproveitando-se da incompetência e corrupta máquina LuloPetista que eles ajudaram a azeitar, agora assumem a vaca por inteiro.
Triste país que tem uma única esperança: O Juiz Moro.
Tomara que ele consiga colocar na cadeia além do Lula, Dilma et caterva, também o Cunha, Temer, Calheiros e toda esta máfia de partifes...
Mas tudo isso será um mero paliativo. Nada se modificará sem que seja feita URGENTEMENTE, uma profunda reforma político-eleitoral.
Uma nova Constituinte, quem sabe... SEM A PARTICIPAÇÃO DOS ATUAIS POLÍTICOS.
Enquanto isso esse esse país segue capengando na sua trajetória, chapinhando no eterno atoleiro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/