Anatel determina suspensão de restrição após o fim de franquia

A Agência Nacional de Telecomunicações determinou, cautelarmente, que operadoras de banda larga fixa deixem de restringir o acesso à internet mesmo após o fim da franquia.

A suspensão terá vigência por 90 dias e, em caso de descumprimento da determinação, as empresas estarão sujeitas a multa diária de R$ 150 mil, até o limite de R$ 10 milhões. Às 16 horas, a Anatel dará coletiva sobre o assunto.

Segundo o despacho da Anatel, que está publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, a determinação é direcionada às empresas Algar Telecom; Brasil Telecomunicações; Cabo Serviços de Telecomunicações; Claro; Global Village Telecom; OI Móvel; Sky Serviços de Banda Larga; Telefônica Brasil; Telemar Norte Leste; TIM Celular; Sercomtel e Oi S.A.

2 comentários:

Anônimo disse...

Outra vergonha. Cadê a internet para todos? Vai virar mais um programa de governo, para alguns? Pobre povo brasileiro. Uma das piores internets do mundo e ainda terá que pagar mais. Que no final, é o que buscam. Cadê o Brasil Pátria Educadora, no qual as crianças e estudantes, se utilizam para suas pesquisas e para se manterem a par dos acontecimentos. Triste.

Anônimo disse...



Quero gastar todas as minhas horas de Banda Larga vendo fotos e filmagens do Lula na cadeia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/