Dilma terá mais 24 dias para renunciar

A renúncia é ato político menos doloroso do que a cassação do mandato por cometimento de crime de improbidade. 

A presidente Dilma Roussef tem até o dia 11 de maio para renunciar e com isto manter seus direitos políticos e vantagens da condição de ex-presidente.

Se fizer depois do dia 12, quando se imagina terá início o julgamento, nada adiantará a renúncia, porque o julgamento irá até o final, como aconteceu com o ex-presidente Collor de Melo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Dilma acha que aquela mentirinha de 64 "LUTEI PELA DEMOCRACIA" vai colar de novo é PAGAR PARA VER! Vai acabar tendo que contar suas
mentirinhas junto com o Lula para o SÉRGIO MORO, que não é dado acreditar em LENDAS CRIADAS POR PETRALHAS para encobrir ROUBALHEIRAS,
aí o caminho deles será um só:CADEIA!!!!!

Anônimo disse...

Terroristas tem um conceito de dignidade alterado, preferem até se explodir a usar o bom senso!

Anônimo disse...

A Dilma renunciará. Vai manter os direitos políticos, volta para Porto Alegre para encher o nosso saco, e concorre a Dep. Federal, com eleição certa, em 2018, pois nosso eleitorado é bovino mesmo. Quem elege Maria do Rosário e Henrique Fontana, uma Dilma a mais ou a menos não fará diferença.

Unknown disse...

Que ela tenha um momento de lucidez e nos brinde com sua saída, sei que é esperar demais de uma pessoa como ela, mas kkkkkkkkk

Anônimo disse...

RENÚNCIA BÚLGARA COMUNISTA SUJA RENÚNCIAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Não quero que ela renuncie, porra, quero que seja cassada e, se for possível até capada.
Se ela renuncia vamos ter que pagá-la até o fim de sua vida e ainda com todas as mordomias de ex-presidente e até com um plantel de garotinhas para saciá-la.
Ela tem que ser cassada !!!! e , se possível, caçada !!

Anônimo disse...


Cadê o "temível" exército do Stédile?

fred oliveira disse...

Os gauchos mantem o padrao assustador de escolha de seus representantes feitas em todo o Brasil mas, nao podemos deixar de reconhecer que os mesmos tem uma queda terrivel por algozes, como os ja' citados Henrique Fontana, O Marcos Maia, a Maria do Rosario, sem falar nos governadores Olivio Dutra e Tarso Genro. Me parece que nao e' por acaso que vem perdendo importancia na economia do sul do Brasil para o Parana' e Santa Catarina. Hora dos gauchos acordarem.

Anônimo disse...

A DILMA para mostrar que é "CORAÇÃO VALENTE MESMO" não pode RENUNCIAR! Tem que mostrar que LUTA PELA DEMOCRACIA MESMO, lutar até
o fim e se "POR ACASO" depois perder o cargo e ser "CONVIDADA" pelo Sérgio MORO a dar "ALGUMAS EXPLICAÇÕES A ELE", provar que está LIMPINHA! DUVIDAM DO CORAÇÃO VALENTE???

Neori disse...

Parece que a parte mais difícil para o impeachmant foi na câmara e no senado será moleza. Quanto mais teimosa for a búlgara, não renunciando, mais dramática será a sua queda do poder.

Anônimo disse...

Se a Dilma pegar cadeia depois que sair do cargo, vai ficar impossivel se fazer de "VITIMA" como antes.

Anônimo disse...

RENUNCIA? SERÁ QUE AS PESSOAS AINDA NÃO ENTENDERAM A NATUREZA DESSA MULHER? ELA FOI MEMBRO DE UM GRUPO TERRORISTA (VAR-PALMARES) QUE ACHAVA PERFEITAMENTE ACEITÁVEL MATAR PESSOAS PARA ATINGIR OS SEUS OBJETICOS POLITICOS. ESSA MULHER - E O PT - IRÃO PARTIR PARA O TUDO OU NADA PARA SE MANTER NO PODER!! SE ELES PRECISAREM USAR AS SUAS MILICIAS PARA ELIMINAR OS SEUS ADVERSÁRIOS POLITICOS, ELES FARÃO ISSO; SE PRECISAREM USAR O TERRORISMO, ELES FARÃO ISSO; SE PRECISAREM SABOTAR QUALQUER OUTRO GOVERNO QUE NÃO SEJA DO PT, ELES FARÃO ISSO. NÃO SE ILUDAM: A GUERRA DE LIBERTAÇÃO PATRIOTICA ESTA APENAS NO COMEÇO!!

Anônimo disse...

O Brasil esta parado, com a economia em frangalhos, inflacao de dois digitos, fabricas e lojas fechando, dez milhoes de desempregados, sessenta milhoes de inadimplentes , um cenario de horror. Se a Presidente Dilma tiver nobreza , ela renunciara, para abreviar esse quadro de circo dos horrores em que se transformou o Brasil. Presidente, nao prolongue essa tragedia, que aflige a todos nos . Renuncie !!!

Anônimo disse...

Putz, com essa veia de grelo duro vai ser impossível renunciar. Essa búlgara "coração valente" está entupida de remédios, só sabe destratar subordinados, não quer administrar o país esfarelado, não consegue raciocinar mais nada.
Com a besta do Apocalipse lulla soprando-lhe barbaridades ao pé do ouvido, então...

Anônimo disse...

A Dilma não se conforma em ver o JOSÉ DIRCEU sozinho na cadeia. Vai
fazer companhia a ele e "VOLTAR A SONHAR"!

Anônimo disse...

Ela deveria entrar para a história, como Getúlio.

Roberto disse...

Duvido que um terrorista considere a possibilidade de renunciar. O pior de tudo é ter que aguentar essa mulher em Porto Alegre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/