Enxarcada de rivotril e olanzapina, Dilma ataca Moro: "Quem esse menino pensa que é ?"

Num de seus acessos recentes, Dilma reclamou dos que classificou de “traidores” e prometeu “vingança”. 

É o que conta a revista Época de hoje, em reportagem de capa. Leia mais:

Numa conversa com um assessor, na semana passada, a presidente investiu pesado contra o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato. “Quem esse menino pensa que é? Um dia ele ainda vai pagar pelo quem vem fazendo”, disse. Há duas semanas, ao receber a informação da chamada “delação definitiva” em negociação por executivos da Odebrecht, Dilma teria, segundo o testemunho de um integrante do primeiro escalão do governo, avariado um móvel de seu gabinete, depois de emitir uma série de xingamentos. Para tentar aplacar as crises, cada vez mais recorrentes, a presidente tem sido medicada com dois remédios ministrados a ela desde a eclosão do seu processo de afastamento: rivotril e olanzapina, este último usado para esquizofrenia, mas com efeito calmante.

28 comentários:

Anônimo disse...

Esse menino só vai acabar com teu governixo vagabundo ...

Anônimo disse...

ta te mostrando o sempre se soubd bem baixo e afeto a chiliquinhos ehehe....

Mordaz disse...

Sugiro que Dilma use morfina, que era o que dava melhor resultado para Hitler nos últimos dias. Parece que funciona bem para os estertores de fascistas. As má línguas noticiaram na época que Collor usava cocaína via anal. Ela pode tentar também, visto esta predileção desta via do partido.

Anônimo disse...

Ja que não conseguem abalar a integridade da Dilma, comprovando crime de responsabilidade. Agora estão tentando criar uma imagem de louca nela. A presidente pode ter feito muitas cagadas na política e na economia. Mas no fundo desse comportamento reacionário está o preconceito.

Anônimo disse...

Terrorista, não tem cacife moral nem para passar pito em bêbados!

Anônimo disse...

Todos pagarão pelos seus atos feitos neste mundinho, nenhum escapará da justiça, isso é biblico dona Dilma.Ou será que " "Aqui faz, aqui paga"?

Anônimo disse...

O passado não perdoa.

Anônimo disse...

"Esse menino" , é o herói dos brasileiros decentes, se é que presidente não percebeu. Ah, também a 13a pessoa mais influente do mundo. Só isso. Meretissimo Juiz Dr. Sérgio Moro! Esclarecida agora?

Anônimo disse...

Safada sem vergonha, imoral
Em qualquer país decentece esta VAG ..já estaria na jaula

Anônimo disse...

menino?

essa maluca esta falando com um magistrado!!!!

Anônimo disse...

Avariado um móvel de seu gabinete? Então é dano ao patrimônio público!

Unknown disse...

Deveria existir um teste, de perfil psicológico, a ser aplicado a todos os candidatos a governantes, a fim de evitar que psicopatas, sociopatas e esquizôfrenicos ocupassem esses cargos. Se um teste assim existisse, pessoas como o lula e a dilma (em minúsculas) jamais chegariam ao cargo que chegaram. Psicopatas, quando estão em postos de comando, levam um país à ruína.

Anônimo disse...

Jefferson antecipa o que seria a rotina da família Cunha na prisão:

"Vai levantar de manhã cedo, chinelo de dedo, bermuda azul, camiseta branca. Está lá no coletivo dos presos, aquele cheiro de gente doente, com tuberculose, com Aids. Banheiro com cheiro terrível, banho frio. É duro. Dinheiro contadinho, R$ 100 por semana para comprar na cantina. E quem tem R$ 100 tem que comprar para todo mundo. Se furar a bola, tem que dar uma bola nova. Tem que aturar isso. Limpar privada, varrer o chão", relata o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB); sobre a esposa e filhas do Cunha, ele faz um alerta ainda maior: "O que me preocupa são as filhas e a esposa, mulheres bonitas, cheirosas, entram lá naquele meio, vão ser assediadas. Vão acordar com aquelas mulheres deitadas na cama, vão apanhar na cara, vão denunciar, vão apanhar de novo. O cara vai ter que aturar isso"...

ops, mas depende do juiz moro. Será que ele vai agilizar a prisão da mulher e filha do Dep Fed. Eduardo Cunha, Presidente da Camara dos Deputados, do PMDB de Temer, Simon, Sarney, Brossard, Sartori, Dep Terra, Dep Perondi, Dep Alceu Moreira, etc. COMO FEZ E ESTÁ FAZENDO com membros do PT ou gente chegada ao PT, ou seja, condução coercitiva e Prisão Preventiva?

Anônimo disse...

Ele é Juiz Federal, dona! Cuidado, pois não demora cairás das mãos dele direto para a penitenciária!!!

Anônimo disse...

Rivotril e Olanzapina. Eis a questao. Pode um Presidente tomar esses remedios. O ultimo eh para a esquizofrenia,
o primeiro eh um calmante , conhecido no mundo inteiro. A Presidencia da Republica tem medicos, o Ministerio da Saude idem e o STF , que tambem tem medicos, tem a responsabilidade de zelar pelo respeito a Constituicao, a Lei e a Ordem. Um Presidente que promove quebra- quebras em seu gabinete, que destrata seus subordinados, com palavroes e diz as maiores barbaridades sem nexo, e ainda ouve discursos incitando a violencia, dentro do Palacio, e nada faz , pode continuar no cargo ??? Com a palavra a area medica da Presidencia da Republica, o Ministerio da Saude e o STF !!! Quem sabe tambem poderia opinar sobre a questao o Congresso Nacional ???

Anônimo disse...

Não é mais só a Veja que pratica o jornalismo atochador.

Anônimo disse...

Gostaria de ouvir de algum medico a opiniao profissional sobre isso. Uma pessoa sa tomar remedio pra esquizofrenia nao me parece - como leigo - algo que seja normal.

Espero ouvir que um dos efeitos colaterais sejam "pensamentos suicidas"...kkkk

Anônimo disse...

Caro Polibio , a Olanzapina eh um remedio antipsicoptico administrado a pessoas com disturbios mentais , como a esquizofrenia e o transtorno bipolar. Assim, somos governados por uma pessoa doente mental, que preside um Pais cheio de contrastes, desigualdades , um Pais continental , ha pouco a oitava economia do mundo. Muito perigoso , nao ???

Anônimo disse...

Anõnimo das 16:36h, a Dilma é tão incompetente que erra até tiro na própria cabeça!

Anônimo disse...

A preferencia é polo LULA, seu mafioso das 13:53!

Anônimo disse...

Lula disse em Fortaleza que quinta feira supremo deverá liberar elle para ser ministro. Dá remedinhos para ella, ela só dorme, acorda, assina documentos, toma remedinho, dorme, acorda, assina documentos, toma remedinho . . . e de vez em quando deixam ella dar umas pedaladas de bicicleta para disfarçar.

Anônimo disse...

falo como criminologista especialista em psicologia forense

estudamos a mente dos criminosos

digo:

todo psicopata é perigoso

incurável

NASCE E MORRE ASSIM

e pode ser INTERDITADO

BASTA ENTRAREM COM UMA AÇÃO PRÓPRIA

AÇÃO DE INTERDIÇÃO

SENDO ELA PRESIDENTE, EXPÕE A RISCO CADA CIDADÃO

ENTÃO TODOS OS CIDADÃOS TÊM O DIREITO DE AJUIZAR ESSA AÇÃO
OU ATÉ MESMO POR MANDADO DE SEGURANÇA, POIS É PARTE LEGÍTIMA NA AÇÃO, SOFRE RISCO DE DANO IRREPARÁVEL,
E , TAMBÉM,
POR SER DIREITO LÍQUIDO E CERTO DE TER POR GOVERNANTE UMA PESSOA MENTALMENTE HÍGIDA E CAPAZ

E DEVE PEDIR, NOS AUTOS DA AÇÃO, OU DO MANDADO, UMA PERÍCIA MÉDICA , DEVENDO, AINDA, NOMEAR UM ASSISTENTE TÉCNICO, PERITO MÉDICO, DE SUA CONFIANÇA, PARA ACOMPANHAR A PERÍCIA A SER EXECUTADA PELO PERITO DO JUÍZO.

UMA COISA É CERTA: PROVADA A NECESSIDADE DE TOMAR MEDICAMENTOS PARA CONTROLAR A PSICOPATIA, OU A ESQUIZOFRENIA, OU OUTRA ENFERMIDADE MENTAL, INCAPACITANTE, ELA DEVERÁ SER APEADA DO CARGO, E ACOMPANHADA POR MEDICO ESPECIALIZADO, IMEDIATAMENTE

RECOMENDO QUE ASSISTAM NO YOUTUBE A ENTREVISTA DA PSIQUIATRA ANA BEATRIZ SILVA NO PROGRAMA DO JÔ
E LEIAM O LIVRO MENTES PERIGOSAS, ESCRITO POR ELA A RESPEITO

Anônimo disse...

Moro ainda vai conseguir botar o tutor da dima na cadeia. E isso a deixa furiosa. Nada consegue sua arrogância contra o juiz que nasceu em Maringá-PR.
Sartori, porém, nos envergonha apoiando Dilma. Gringo covarde que se comporta como um verme. Traiu seus eleitores. Envergonha o RS!

Anônimo disse...

A vovó estocadora de vento nunca ouviu falar na Lava Jato?

Anônimo disse...

Se o juiz MORO vier a se candidatar a Presidente da República ele ganha a eleição, e vocês bandidos públicos serão varridos do Brasil.

Anônimo disse...

Me divirto com os comentários, minha esposa não entende quando me flagra as gargalhadas em frente a tela do Computador, são de um humor sarcástico e ao menos tempo elegante, parabéns a todos que apesar das trevas em que vivemos ainda conseguem tornar os dias mais leves !!! O comentário que vejo acima, por exemplo: "Espero ouvir que um dos efeitos colaterais sejam "pensamentos suicidas"...kkkk "
É Sensacional, hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

E a tua ignorância....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/